Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / HUM!

Cantora confessa interesse em Cauã Reymond: "Todas as mulheres sonham"

Cantora confessa interesse em ator durante participação no 'Sabadou com Virginia', do SBT; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 26/05/2024, às 11h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantora confessa interesse em Cauã Reymond: "Todas as mulheres sonham" - Reprodução/Instagram
Cantora confessa interesse em Cauã Reymond: "Todas as mulheres sonham" - Reprodução/Instagram

No último sábado (25), a cantora Marina Sena participou do quadro Se beber, não fale, do programa Sabadou com Virginia, comandando pela esposa de Zé Felipe no SBT. Na ocasião, ela chamou atenção ao revelar que ficaria com o ator Cauã Reymond.

Intimidada, a famosa declarou que com certeza não é a única que tem essa vontade: “Todas as mulheres do Brasil sonham com esse cara, eu sou só mais uma delas”, disparou a moça para todos que estavam presentes na atração.

Em seguida, Virginia Fonseca destacou que o galã está solteiro. "Tá solteiro agora", comentou a loira, deixando Marina Sena de boca aberta. Até Margareth Serrão, mãe da influenciadora, se surpreendeu: "Que isso, está?", questionou.

Nas redes sociais, internautas reagiram ao momento: "Ela tá querendo e não tá sabendo pedir"; "Cauã Reymond, Caio Castro, Rodrigo Hilbert, Henri Castelli, Marcos Pigosi"; "Imagina a energia desses dois?", escreveram alguns. 

MARIANA GOLDFARB DESABAFA APÓS FIM DO CASAMENTO COM CAUÃ

Em abril, Mariana Goldfarb surgiu em suas redes sociais para fazer um desabafo. Ela refletiu sobre as transformações em sua vida desde o término do casamento com o ator Cauã Reymond e ponderou que finalmente conseguiu se entender completa sem a necessidade de um homem ao seu lado.

Nos stories, a influenciadora abriu o coração: "Eu achava que virar mulher era aos 30 já ter casado, já estar com dois filhos, ser uma boa dona de casa, bonita, ter um emprego meio expediente, esperar o meu marido chegar para servir o jantar e fazer o dever de casa com as crianças", começou.

"E, assim, ter um emprego só para sentir que eu estava contribuindo com a sociedade minimamente. Isso era o que eu achava. Esse era o papel que eu achava que eu tinha que desempenhar enquanto mulher. Minha casa caiu e a vida me chacoalhou de uma maneira tão forte e me colocou no chão", continuou Mariana.