Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CRIME

Cantor sertanejo é preso após ficar pelado na frente de massagista: "Importunada"

Cantor sertanejo é preso após tirar a roupa no meio de uma massagem; ele foi denunciado pela gerência de um hotel em Araxá, Minas Gerais; veja

Laura Vicaria

por Laura Vicaria

lvicaria@editoracaras.com.br

Publicado em 13/02/2024, às 18h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor sertanejo é preso após ficar pelado na frente de massagista: "Importunada" - Reprodução/Vecteezy
Cantor sertanejo é preso após ficar pelado na frente de massagista: "Importunada" - Reprodução/Vecteezy

Um cantor sertanejo foi preso na noite desta segunda-feira (12) após ficar completamente nu na frente de uma massagista de um hotel localizado em em Araxá, no Alto Paranaíba. Trata-se de Thales Lessa, que estava hospedado no local. As informações são do G1.

Segundo o portal, ele foi denunciado à Polícia Militar (PM) pela gerência do hotel que relatou que uma funcionária da ala de massagem foi importunada sexualmente pelo artista. Eles ainda informam que o cantor deixou o local logo após cometer o crime.

O cantor foi encontrado em Nova Ponte e foi levado diretamente à PM para depor. Lá, Thales Lessa disse que já é cliente frequente do local, que tem hábito de ficar nu durante a sessão e que nada saiu da normalidade.

Em nota à imprensa, a PM informou: “Na data de hoje, dia 12/02/2024, a Polícia Militar foi acionada pela gerência de um hotel da cidade de Araxá relatando que uma funcionária do setor de massagem fora importunada sexualmente por um cantor que estava hospedado no estabelecimento, mas que após o fato este deixou o local”.

“Na versão do cantor, ele é cliente habitual do serviço de massagem do hotel, que tem o hábito de ficar despido durante a sessão e que nada saiu da normalidade quando foi atendido por tal funcionária. No entanto, o cantor foi abordado próximo a cidade de Nova Ponte e conduzido à Delegacia de Policia Civil para demais esclarecimentos”, concluiram.

GUSTAVO MIOTO É INTERNADO

O cantor Gustavo Mioto foi obrigado a cancelar toda a agenda de shows de Carnaval. É que ele foi hospitalizado neste sábado (10) após ser diagnosticado com uma grave infecção e ficará afastado dos palcos por pelo menos três dias - justamente o período das festas.

Em comunicado nas redes sociais, a equipe do sertanejo contou que ele teve de ser internado e que os médicos descobriram uma infecção bastante séria. Por isso, todos os shows do Carnaval foram cancelados.

Veja: