Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Atualização

Cantor Lincoln atualiza fãs sobre estado de saúde após hospitalização apressada: "Vencemos"

Após ser internado às pressas em Salvador, o cantor Lincoln atualiza fãs sobre saúde e dá detalhes sobre quadro clínico; veja

Maria Clara Nunes Publicado em 25/02/2023, às 19h08

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor Lincoln atualiza fãs sobre estado de saúde após hospitalização apressada: "Vencemos" - Reprodução/Instagram
Cantor Lincoln atualiza fãs sobre estado de saúde após hospitalização apressada: "Vencemos" - Reprodução/Instagram

Lincoln veio a público neste sábado (25) para atualizar os fãs sobre seu estado de saúde após ter sido internado as pressas na última quinta-feira (23). Por meio de um vídeo nas redes sociais, o cantor disse que já recebeu alta e está se sentindo muito melhor. 

"Família, vencemos. Agradecer primeiro a Deus, amigos, familiares, fãs, que através das orações conseguiram transmitir essa energia de cura. Tenho certeza que vocês contribuíram pra isso", começou ele ainda nas acomodações hospitalares. 

Lincoln também contou um pouco mais sobre seu estado clínico. "Tive infecção respiratória e 'pneumo', no intestino, que é o acumulo de ar fora doa pulmões e pôde ser contido através de um excelente trabalho profissional. Estou em processo de recuperação, ficando melhorar pra que a gente possa se encontrar em breve com muita energia e música", completou o cantor. 

A assessoria do famoso também se pronunciou por meio de um comunicado e afirmou que o artista permanecerá fazendo o tratamento em casa. "O paciente respondeu bem ao tratamento e apresentou melhora significativa dos sintomas iniciais, com a infecção agora controlada. Lincoln continuará o tratamento ambulatorial, fisioterapia respiratória e medicação em casa. Agradecemos mais uma vez a torcida de todos pela rápida melhor de Lincoln", disse o boletim. 

O QUE ACONTECEU?

Após uma grande maratona de shows pelo Nordeste brasileiro, Lincoln precisou ser hospitalizado urgentemente em São Rafael, Salvador, na última quinta-feira (23) após sentir uma série de sintomas gravíssimos. 

Alegando estar sentindo mal-estar, febre, calafrios, crise de tosse, espirro e dor torácica, o cantor precisou fazer uma tomografia no tórax logo após dar entrada no hospital. Segundo informações fornecidas pelo G1 o cantor foi diagnosticado com pneumomediastino e estará em observação pelos próximo dias até que seu quadro se estabilize novamente.