Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE

Em Salvador, cantor Lincoln é internado às pressas após maratona de Carnaval

Sem previsão de alta, cantor Lincoln é internado com sinais graves e diagnóstico preocupa fãs; confira!

Renata Garre Publicado em 24/02/2023, às 07h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Em Salvador, cantor Lincoln é internado às pressas após maratona de Carnaval - Reprodução/Jean Victor e Reprodução/Instagram
Em Salvador, cantor Lincoln é internado às pressas após maratona de Carnaval - Reprodução/Jean Victor e Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira (23), o cantor Lincoln Senna, que passou por uma maratona de Carnaval, preocupou os fãs ao ser internado às pressas em São Rafael, em Salvador. O baiano deu entrada na emergência com sinais graves de infecção respiratória.

De acordo com os dados do relatório médico, o artista precisou ir para o hospital depois de sentir mal-estar, febre, calafrios, crise de toss, espirro e dor torácica. As informações foram divulgadas pelo site do G1.

Segundo a notícia, ele ainda realizou uma tomografia no tórax, que identificou um pneumomediastino, uma pequena quantidade de ar no pulmão. A assessoria do famoso confirmou a informação e contou que Lincoln responde bem ao tratamento, mas segue em observação e sem previsão de alta.

No Instagram oficial do cantor, eles também emitiram um comunicado para tentar tranquilizar os fãs. "Vai ficar tudo bem!", escreveram na legenda da publicação. Nos comentários, os seguidores desejaram melhoras. 

INTERNADO, JOSÉ MAYER ATUALIZA QUADRO DE SAÚDE

Na última quarta-feira (22), o ator José Mayer resolveu tranquilizar os fãs e deu uma nova atualização do seu estado de saúde após ser internado às pressas em um hospital do Rio de Janeiro com sangramento no pulmão.

Em uma declaração à jornalista Fabíola Reipert, do Balanço Geral, o artista garantiu que já está melhor e segue se recuperando no centro médico. Segundo ele, o tratamento já está na fase final e logo, logo, poderá voltar para casa.

"Fabíola, queridíssima! Estou muito melhor meu amor. Estou aqui na fase final da minha retífica. E bem melhor. Tenho a impressão que sairei daqui renovado, como um velho ford bigode, com 'bimbelas' parafusetas novas, uma calota prateada, e com uma nova chance de prolongar a vida boa que tenho tido, com a minha família, meus amigos, por um bom tempo, tá?", brincou ele.