Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Boa notícia!

Cantor Edson recebe alta da UTI sob aplausos da equipe médica: "Gratidão é a palavra"

O sertanejo estava internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19

Redação Contigo! Publicado em 13/03/2021, às 20h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
O sertanejo estava internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19 - Reprodução/Instagram
O sertanejo estava internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19 - Reprodução/Instagram

Na noite deste sábado (13), o cantor Edson, da dupla sertaneja com Hudson, recebeu alta da UTI. De acordo com um comunicado de sua assessoria de imprensa o sertanejo estava internado para tratar uma pneumonia decorrente da Covid-19.

Em seu perfil oficial do Instagram, o cantor compartilhou um vídeo do momento em que saiu da UTI sob aplausos da equipe médica do hospital. Na legenda, ele agradeceu todo o carinho que recebeu nos últimos dias.

"Meu Deus obrigado! Estou saindo da UTI e indo para o quarto! Foram 5 dias de internação, mais 5 dias de UTI e agora indo para a próxima fase do tratamento. Ainda temos um caminho a percorrer mas chegar até aqui está sendo a maior vitória e superação da minha vida!! Momentos difíceis mas vencidos um a um, passo a passo com a ajuda de Deus em primeiro lugar e da grande e competente médica que foi um instrumento de Deus na minha cura a @draludhmilahajjar e toda sua equipe @stephanie.i.rizk, entre enfermeiros, fisios enfim uma gama de profissionais que se dedicaram para chegar esse momento! Quero agradecer a todos os amigos, os fãs, minha família que torceram por mim em especial minha esposa que é um anjo que Deus enviou na minha vida pra cuidar de mim e estar ao meu lado em todos os momentos! Te amo @deiacypri. Gratidão é a palavra", celebrou.

SAÚDE!

A assessoria de imprensa do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, trouxe uma boa notícia nesta última quinta-feira (11) ao relatar a melhora no quadro de saúde  do cantor.

Para a alegria dos fãs, o músico já está respirando sem a ajuda de aparelhos, mas continua na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital em São Paulo.