Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SAÚDE!

Sertanejo Edson, da dupla com Hudson, apresenta melhora no combate contra a Covid-19

Cantor permanece internado na UTI, mas apresentou melhora; veja seu quadro de saúde!

Redação CONTIGO! Publicado em 12/03/2021, às 15h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Sertanejo Edson apresenta melhora na luta contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal
Sertanejo Edson apresenta melhora na luta contra a Covid-19 - Arquivo Pessoal

A assessoria de imprensa do sertanejo Edson, da dupla com Hudson, trouxe uma boa notícia nesta última quinta-feira (11) ao relatar a melhora no quadro de saúde  do cantor.

Para a alegria dos fãs, o músico já está respirando sem a ajuda de aparelhos, mas continua na ala da Unidade de Terapia Intensiva (UTI) em um hospital em São Paulo.

Em nota oficial, a equipe do cantor revelou: "O cantor Edson, da dupla Edson e Hudson, está internado em um hospital particular na cidade de Indaiatuba (SP), após ser diagnosticado com Covid-19. O sertanejo apresentou sintomas leves da doença e recebeu tratamento em casa. Porém, com a evolução do quadro, Edson buscou os cuidados médicos do Hospital Santa Ignês, onde permanece em situação estável até o exato momento", garantiu.

Vale lembrar que nesta semana, em suas redes sociais, Deia Cypri, esposa de Edson, pediu uma corrente de orações ao cantor.

"Meu amor, metade do meu coração, meu companheiro, amor da minha vida segue firme se recuperando. Está tudo bem, tudo no controle de Deus. Muito obrigada por cada mensagem.
Continuem orando".