Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / A FILA ANDOU!

Cantor Beto Barbosa revela casamento com jovem de 24 anos: "Ficou do meu lado durante o câncer"

Beto Barbosa, de 66 anos, pegou fãs de surpresa e falou pela primeira vez sobre casamento com jovem cearense; veja foto!

Redação CONTIGO! Publicado em 04/11/2021, às 16h20 - Atualizado às 16h20

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Beto Barbosa fala pela primeira vez sobre casamento com jovem de 24 anos - Reprodução / Instagram
Beto Barbosa fala pela primeira vez sobre casamento com jovem de 24 anos - Reprodução / Instagram

O cantor Beto Barbosa pegou todos os fãs de surpresa nesta quinta-feira (4) ao revelar que está casado!

Aos 66 anos, a dona de seu coração é a jovem Gisele, de 24 anos. A cearense reside em Fortaleza e atualmente trabalha com o 'Rei da Lambada'.

Durante sua participação no podcast 'Papagaio Falante', de SérgioMallandro, o músico decidiu abrir o jogo sobre o relacionamento que mantém longe dos holofotes.

"Estou casado e gosto da minha mulher demais. Ela é mais novinha, uma pessoa que sempre esteve do meu lado. Ela tem 24 anos", revelou.

Beto explicou que o romance começou após a jovem acompanhar de pertinho seu tratamento contra o câncer na bexiga. Para ele, a presença da cearense foi fundamental na sua reabilitação.

"Eu tive um câncer grande, e quando você olha para o lado, você não vê ninguém. Você está cheio de amigos, parentes... Tenho quatro filhos, que moram fora, e ela foi a única que ficou do meu lado no hospital. Passei quase dois anos no hospital tratando de um câncer terrível de bexiga, que passou para próstata, e ela estava lá comigo", afirmou.

Veja!

VENCEU!

Em março deste ano, Beto Barbosa foi às redes sociais e atualizou os fãs sobre a sua situação de saúde após a vitória contra um câncer na bexiga e próstata.

Na ocasião, ele fez uma selfie logo após os novos exames e celebrou sua completa livração do tumor.