Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SERÁ?

Cantor apontado como namorado de Maísa Silva é preso com violência pela PM

Cantor que já foi apontado como namorado da atriz é detido; momento da prisão gerou críticas

Redação Contigo! Publicado em 08/03/2023, às 09h17

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cantor apontado como namorado de Maísa Silva é preso com violência pela PM - Reprodução/ Instagram
Cantor apontado como namorado de Maísa Silva é preso com violência pela PM - Reprodução/ Instagram

O cantor de funk MC Paiva foi preso na noite desta terça-feira (7) em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Ele foi abordado por policiais ao ser flagrado dirigindo supostamente sob efeito de álcool.

Ele foi detido por volta das 21h em uma avenida do bairro Jardim Morumbi. O cantor foi conduzido por policiais militares ao Instituto de Medicina Legal (IML) para realizar o teste de alcoolemia. Só que o momento da prisão gerou revolta.

Isso porque ele é pisoteado pelos policiais no momento da abordagem. Fãs estão criticando o uso excessivo de violência. Em vídeos, o funkeiro é 'pisoteado' pelos agentes de segurança e jogado no chão. Ele até é imobilizado com o joelho no rosto.

MC Paivaficou famoso ao ser apontado como suposto namorado de Maisa Silva. Na época, ela desabafou nas redes sociais. "Nossa gente eu tô super corrida com a pré-estreia do filme Desapega e ainda tô tendo que vir aqui falar que não tô namorando ninguém?? O dia que eu namorar de novo, ou qualquer coisa do tipo, vocês vão saber! E jamais usaria disso pra autopromoção”, disse ela na época.

FELICIDADE

As atrizes Maisa Silva e Klara Castanho encantaram os seguidores ao publicarem as primeiras fotos da viagem que estão fazendo juntinhas. Elas são muito amigas e agora decidiram curtir as férias uma ao lado da outra. Recentemente, elas posaram antes de sair para curtir uma noitada nos Estados Unidos. Ambas escolheram looks sóbrios e sofisticados para um jantar de amigas. Elas posaram sorridentes e felizes para as fotos.

Nos comentários, seguidores deixaram mensagens para a dupla. "Estou adorando essa amizade, duas meninas abençoadas e maravilhosas", escreveu um. "Que o amor te agarre e nunca te largue, carinha de anjo", disse outro. "É tão bom ver essa feliz depois de tudo que ela passou", comemorou outro fã.