Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CASALZÃO

Cansados, Mariana Bridi divide clique com Rafael Cardoso e casal disputa rotina agitada: “Quem vence a competição?”

Casal surge agarradinho nas redes e cansaço não impede seguidores de elogiarem os pombinhos

Redação Contigo! Publicado em 02/09/2020, às 09h29 - Atualizado às 10h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cansados, Mariana Bridi divide clique com Rafael Cardoso e casal disputa rotina agitada - Reprodução/Instagram
Cansados, Mariana Bridi divide clique com Rafael Cardoso e casal disputa rotina agitada - Reprodução/Instagram

Na noite da última terça-feira, 1, Mariana Bridi atualizou o seu perfil nas redes sociais com um clique curioso com o maridão, Rafael Cardoso.

O casal surgiu agarradinho na imagem, mas com aspecto de cansados devido a rotina agitada. Na legenda, Mari descontraiu e criou uma disputa questionando seguidores sobre quem vence a competição:

“Quem vence a competição de mais cansado? O Rafa que dormiu no outro quarto porque foi para fazenda as 5h da manhã e passou o dia trabalhando ou eu que dormi com as duas crianças (que se revezavam no acorda, acorda) e passei o dia com elas? Eu voto nos dois!”

Além da interação sobre o vencedor da disputa, os internautas não deixaram de elogiar o casal nos comentários da publicação: “Meu casal preferido da vida”, “Casal lindo”, disseram encantados. Outro seguidor, se derreteu: “Vocês são bonitos demais”.

MOMENTO ESPECIAL

Na última quinta-feira, 27, Mari Bridi usou seu perfil nas redes sociais para relembrar um clique para lá de especial, com um super valor sentimental.

A musa dividiu um clique em que o maridão, Rafael Cardoso, apareceu carregando a primogênita, Aurora, em seus primeiros dias de vida. Na legenda, Mari escreveu: “#tbt a cara do Rafael na primeira de semana de vida da Aurora”.

A cena entre pai e filha abalou as estruturas da web e os seguidores, é claro, não deixaram de deixar mensagens carinhosas nos comentários da publicação: “Ai que coisa mais amada”, “Que fofura”, disseram internautas encantados. “Babando, literalmente”, se derreteu outra.