Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA

Mari Bridi divide clique de Rafael Cardoso em momento especial com a primogênita e comove: “Coisa mais amada”

Ela abalou as estruturas da web ao relembrar clique do maridão carregando Aurora em sua primeira semana de vida

Redação Contigo! Publicado em 28/08/2020, às 10h57 - Atualizado às 11h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mari Bridi divide clique de Rafael Cardoso em momento especial com a primogênita e comove - Reprodução/Instagram
Mari Bridi divide clique de Rafael Cardoso em momento especial com a primogênita e comove - Reprodução/Instagram

Na última quinta-feira, 27, Mari Bridi usou seu perfil nas redes sociais para relembrar um clique para lá de especial, com um super valor sentimental.

A musa dividiu um clique em que o maridão, Rafael Cardoso, apareceu carregando a primogênita, Aurora, em seus primeiros dias de vida. Na legenda, Mari escreveu: “#tbt a cara do Rafael na primeira de semana de vida da Aurora”.

A cena entre pai e filha abalou as estruturas da web e os seguidores, é claro, não deixaram de deixar mensagens carinhosas nos comentários da publicação: “Ai que coisa mais amada”, “Que fofura”, disseram internautas encantados. “Babando, literalmente”, se derreteu outra.

CASALZÃO

Na noite da última segunda-feira, 17, Rafael Cardoso atualizou seu perfil nas redes sociais com um clique comovente ao lado da sua esposa, Mariana Bridi.

Os pombinhos, em momento íntimo, posaram grudadinhos no registro e na legenda, o ator se declarou à amada: “Loviu sua pentelha!”.

A cena do casal deixou a web morrendo de amores e os seguidores aproveitaram os comentários da publicação para elogiaram: “Meu Deus, como vocês são lindos”, “Esse casal é maravilhoso”, se derreteram internautas. Outros, encantados, escreveram: “Casal mais lindo de se ver”, “Um amor por esse casal”.