Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / IMPACIENTE?

Cansado da fama? Ex-BBB Felipe Prior teria reclamado de fotos com fãs em evento no Rio

Segundo colunista, o ex-brother teria desabafado com Gui Napolitano e Flayslane: "Não sei como aguentam"

Redação Contigo! Publicado em 27/08/2020, às 11h39 - Atualizado às 12h03

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cansado da fama? Felipe Prior teria reclamado de fotos com fãs em evento no Rio - Reprodução/TV Globo
Cansado da fama? Felipe Prior teria reclamado de fotos com fãs em evento no Rio - Reprodução/TV Globo

Um dos protagonistas da edição mais estrelada do Big Brother Brasil, Felipe Prior ainda está penando para se acostumar com o interesse do público em sua vida.

Pelo menos é o que sugere o relato da colunista Fábia Oliveira, do jornal O Dia. De acordo com uma fonte da jornalista, Prior teria sido flagrado resmungando do escrutínio que tem sofrido com os ex-brothers Guilherme Napolitano e Flayslane durante evento no Rio nesta terça-feira (25).

Ele teria dito que não gosta de posar para fotos e ainda desabafou com os amigos: "não sei como vocês aguentam isso." Vale lembrar, no entanto, que Felipe têm boa reputação entre os fãs e é considerado bem acessível por eles.

OFFLINE

Felipe Prior deu um susto em alguns de seus fãs ao desativar temporariamente seu perfil no Instagram no final de julho. Os seguidores do ex-brother na rede social notaram que a sua conta oficial (@felipeprior) desapareceu. Quem tentou buscar pela URL deu de cara com o aviso de que a página está indisponível.

Não demorou muito para as especulações circularem na web. "Não consigo acessar seu Instagram, deu algum problema", relatou um fã, marcando o perfil do arquiteto no Twitter. "Felipe perdeu o Instagram?", questionou outro. "O Felipe Prior desativou o Instagram, nem ele aguenta mais o bug", justificou uma seguidora.