Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / BUG

Ex-BBB Felipe Prior desativa conta no Instagram e fãs justificam: "Ele não aguenta mais"

Fãs tomaram um susto ao descobrir que ex-brother desativou perfil na rede social

Redação Contigo! Publicado em 29/07/2020, às 15h53 - Atualizado às 16h16

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Felipe Prior desativa conta no Instagram e levanta dúvidas nas redes - Reprodução/TV Globo
Ex-BBB Felipe Prior desativa conta no Instagram e levanta dúvidas nas redes - Reprodução/TV Globo

Ex-participante do Big Brother Brasil 20, Felipe Prior deu um susto em alguns de seus fãs ao desativar seu perfil no Instagram nesta quarta-feira (29).

Os seguidores do ex-brother na rede social notaram que a sua conta oficial (@felipeprior) desapareceu. Quem tentou buscar pela URL deu de cara com o aviso de que a página está indisponível.

Não demorou muito para as especulações circularem na web. "Não consigo acessar seu Instagram, deu algum problema", relatou um fã, marcando o perfil do arquiteto no Twitter. "Felipe perdeu o Instagram?", questionou outro. "O Felipe Prior desativou o Instagram, nem ele aguenta mais o bug", justificou uma seguidora.

De fato, há dois dias, Prior avisou no Twitter que 'perderia' a conta por alguns dias. "Tropa, por motivos maiores estarei off no Instagram por aproximadamente dez dias. Estamos tentando resolver o probleminha que está havendo lá. Mas não se preocupem, estarei aqui e no Facebook levando conteúdo pra vocês!", revelou ele.

NOVO PEÃO?

Supostamente convidados pela Record TV para a nova edição do reality A Fazenda, a modelo Najila Trindade e o arquiteto Felipe Prior vão precisar de aval da justiça para confirmarem suas participações no programa.

As informações são do colunista Fefito, do UOL. Em uma matéria publicada nesta quarta-feira, 17, ele lembra que ambos ainda tem pendências judiciais e são investigados. Por isso, precisariam ter certeza de que não seriam chamados para trâmites de seus processos. Ainda segundo o colunista, o cachê que eles receberiam seria o mesmo.

Felipe Prior exclui sua conta no Instagram