Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / MATERNIDADE REAL

Exausta, Giselle Itié desabafa sobre vida pós-parto: ''Será que enlouqueci?''

A atriz surgiu com o filho recém-nascido no colo e revelou perrengues da 'maternidade real'

Redação Contigo! Publicado em 15/03/2020, às 13h46 - Atualizado em 01/05/2020, às 22h59

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Exausta, Giselle Itié desabafa nas redes sobre vida pós-parto - Instagram
Exausta, Giselle Itié desabafa nas redes sobre vida pós-parto - Instagram

Mamãe de primeira viagem, Giselle Itié tem usado as redes sociais para mostrar o lado real da maternidade — e os perrengues que vem com ele.

Em seu perfil no Instagram, a atriz surgiu exausta ao segurar o filho, Pedro Luna, pouco antes de entrar no banho. "A cara da madrugada a dentro, mãe de primeira viagem dá a cara. [...] A cara do aperto no coração, de dores e mais dores, de cólicas, choros retorcidos. Não sei o que faço! Ele é tão pequeno pra já ter cólica. Mas é cólica", desabafou ela, que revelou sua aflição ao ver o sofrimento do pequeno:

"Sozinha com a madrugada e Pedrín, quase chorei também. Ou eu chorei? Ver, sentir, escutar seu filho sofrendo é assustador. [...] Até que enfim ele conseguiu expelir o tão esperado cocô de cor mostarda. Nunca desejei tanto um cocô."

A esposa de Guilherme Winter também confessou que não está satisfeita com a sua imagem. "Quando me vi no espelho, antes de nós dois partir para o banho, por um segundo não me reconheci. Rosto, corpo tenso. Como é enlouquecedor não dormir. Me olhei, olhei o amor de mis amores, respirei fundo e agradeci por estar vivendo todo esse amor e entrega com meu filho", disse ela, que questionou: "Será que enlouqueci de vez?"

Veja:

Giselle Itié mostra maternidade real nas redes