Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / CLIMÃO

Campeã do MasterChef desabafa ao não ser reconhecida por Jacquin: "Nao lembra"

Campeã do MasterChef, Isabella Scherer desabafa e exibe novo encontro com o chef Érick Jacquin onde não foi reconhecida pelo famoso

Gabriel Motta

por Gabriel Motta

jpae_colab@caras.com.br

Publicado em 20/03/2024, às 15h22

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Isabella Scherer desabafou ao não ser reconhecida pelo chef Érick Jacquin - Reprodução/TikTok
Isabella Scherer desabafou ao não ser reconhecida pelo chef Érick Jacquin - Reprodução/TikTok

Isabella Scherer desabafou nas redes sociais ao não ser reconhecida, mais uma vez, pelo chef Érick Jacquin durante um evento nos últimos dias. Campeã do MasterChef Brasil na edição de 2021, ela ficou surpresa ao ver que não marcou a vida do veterano.

Em sua conta no TikTok, a atriz aproveitou o momento para gravar e exibir aos seguidores que o profissional a via apenas como mais uma admiradora. Ela levantou de sua mesa e pediu para tirar uma foto com ele, que a tratou bem, mas não mostrou saber com quem estava falando.

"POV (ponto de vista): você ganhou o MasterChef, mas o Jacquin nunca lembra de você", escreveu Isa na publicação. "O Jacquin não lembra de mim e eu vou pedir uma foto com ele", disse ela no vídeo, animada com o já saberia que poderia acontecer.

Na legenda, a cozinheira ainda explicou que esta não foi a única vez que Jacquin a viu após o fim do reality e não sabia que ela era uma das campeãs entre os dez anos que está no ar com a competição: "A quinta vez que isso acontece", lamentou. 

@isabella.mscherer

quinta vez que isso acontece

♬ som original - Isabella Scherer

ISABELLA SCHERER QUASE ESQUECEU ITEM BÁSICO ANTES DE CASAR

A chef Isabella Scherer quase se esqueceu de um item básico antes de ir ao cartório se casar com Rodrigo Calazans. É que o casal publicou um vídeo dos momentos que antecederam o casamento e causaram choque nos fãs ao mostrar uma situação inusitada. 

Isso porque eles quase deixaram de levar identidade, extremamente necessários para conseguirem formalizar a união. "Tem que levar documento, não?", perguntou o noivo. "É verdade, tem que levar", disse a filha do nadador Xuxa ao se lembrar dos documentos básicos. Brincando, o rapazchega a dizer que vai falar 'não' para a noiva. "A Isabella é fogo, cara", riu ele.