Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Campeã do BBB23, Amanda surge com famosa e divide opiniões: "Forçando a barra"

Ex-BBB Amanda Meirelles surge ao lado de cantora famosa no 'Caldeirão com Mion' e web reage; confira!

Renata Garre

por Renata Garre

rnogueira_colab@caras.com.br

Publicado em 17/05/2023, às 07h21

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB23, Amanda surge com famosa e divide opiniões: "Forçando a barra" - Reprodução/ Instagram
Campeã do BBB23, Amanda surge com famosa e divide opiniões: "Forçando a barra" - Reprodução/ Instagram

Na última terça-feira (17), a médica Amanda Meirelles, campeã do Big Brother Brasil 23, surgiu ao lado da cantora Ludmilla e do apresentador Marcos Mion durante a gravação do quadro Sobe o Som, do Caldeirão, programa exibido na Globo. 

Apesar de ser um momento feliz e de descontração, o registro publicado pela loira nos stories do Instagram repercutiu e dividiu opiniões nas redes sociais. Um perfil de entretenimento chegou a compartilhar o clique, gerando uma série de comentários:

"Globo forçando a barra pra fazer o povo aceitar a Amanda", comentou uma seguidora. "Minha campeã linda!", exclamou outra. "Uma planta pra decorar o cenário", escreveu um terceiro. "Maravilhosas", elogiou mais um. 

Outra ainda criticou: "Eles não cansam de tentar fazer o povo engolir ela, né? Incrível". Vale lembrar que Amanda foi vencedora do BBB23 com 68,9% dos votos em uma disputa contra as amigas, a cantora Aline Wirley e a atriz Bruna Griphao, que ficaram em segundo e terceiro lugar. Ao longo de sua participação no reality, ela conquistou uma série de fãs e haters. 

JUNTOS!

Próximos desde que participaram do BBB23, Amanda Meirelles e Antonio Cara de Sapato estão juntos e fizeram um acordo para o futuro. Isso mesmo: despistando os fãs após o fim do reality da Globo, eles tomaram uma decisão juntos.

Segundo informações do jornal 'Extra', os dois tiveram uma conversa decisiva na casa do também ex-BBB Fred Bruno. É que o lutador precisou voltar para os Estados Unidos e conversou com a campeã sobre o que os dois podem fazer.

Longe das câmeras, eles combinaram que vão esperar um pelo outro e não vão ficar com ninguém nesse período em que estarão distantes. A conversa rolou bem longe das redes sociais e do olhar curioso das fãs.