Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Campeã do BBB23, Amanda Meirelles divide opiniões com performance no 'Encontro': "Constrangedor"

Médica Amanda Meirelles retorna ao quadro Bem-Estar do 'Encontro' e gera comentários durante programa ao vivo; confira!

Redação Contigo! Publicado em 12/09/2023, às 09h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Campeã do BBB23, Amanda Meirelles divide opiniões com performance no 'Encontro': "Constrangedor" - Reprodução/Globo
Campeã do BBB23, Amanda Meirelles divide opiniões com performance no 'Encontro': "Constrangedor" - Reprodução/Globo

Nesta terça-feira (12), Amanda Meirelles, campeã do BBB23, retornou ao quadro Bem-Estar do Encontro, na Globo, e dividiu opiniões nas redes sociais. Isso porque muitos telespectadores falaram sobre a performance da médica na atração comandada por Patrícia Poeta

"Dêem um programa decente pra Valéria Almeida e pra Tati machado. É constrangedor ver o desperdício delas nesse programa e ainda botaram essa Amanda pra ler TP, coisa que a Valéria e a Tati não precisam porque seguram um ao vivo como ninguém", disse uma.

"Tô com vergonha alheia da Amanda passando vergonha ao vivo se enrolando pra ler o texto", falou outro. "Amanda não sabe nem ler um teleprompter, tão natural como a luz do dia", comentou um terceiro. 

Por outro lado, a loira foi exaltada pelos fãs: "Amanda no Encontro. Eu tô boba, apaixonada assistindo. Consigo nem piscar", declarou uma. "Passei na recepção da clínica assim como quem não quer nada pra pegar uma água só pra passar o olho na TV e ver a doutora falando. Amanda no Encontro", se empolgou outra. 

Apesar das críticas e comparações, vale lembrar que a famosa não está acostumada com apresentações na TV, o que demanda prática para ter um bom desempenho. Amanda Meirelles venceu o Big Brother Brasil 23 com 68,9% dos votos e levou R$ 2,8 milhões para casa, maior prêmio da história do reality. 

NOVO VISUAL

A médica Amanda Meirelles, campeã do BBB23, impressionou os fãs ao mostrar seu novo visual nesta sexta-feira (01). Ela iniciou setembro com tudo e compartilhou o resultado nas redes sociais. Ainda mais loira e com um novo corte, a ex-sister sensualizou com caras e bocas e deu o que falar. 

"As mudanças que ocorrem nas nossas vidas têm um impacto profundo em nosso mundo interno e na maneira como nos enxergamos. E é claro que para essa nova fase da minha vida eu teria que contar com profissionais incríveis para essa transformação", disse ela na legenda da publicação, marcando os responsáveis.

"Essa sou eu nessa nova fase, gostaram? Comenta aqui que eu quero saber!", pediu a loira. Nos comentários, os seguidores e amigos exaltaram a milionária. "Eu não tenho mais nem elogios pra fazer… Você tá esplêndida!"; "Amei esse cabelo mais curto, mega chique"; "Gostosa", disseram alguns.