Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Campeã do BBB, Juliette revela tratamento para calvície: "Tenho desde criança"

Campeã do BBB21, Juliette revela para os fãs nas redes sociais o tratamento para calvície que tem feito no dermatologista

Redação Contigo! Publicado em 31/01/2022, às 18h57

Juliette revela que faz tratamento para calvície - Reprodução/Instagram
Juliette revela que faz tratamento para calvície - Reprodução/Instagram

Campeã do BBB21, Juliette Freire contou, nesta segunda-feira (31), para seus seguidores que está fazendo um tratamento para calvície. Nos stories, ela contou o motivo de estar indo com frequência ao dermatologista e falou mais sobre o assunto. 

"O povo estava perguntando o que eu faço no dermatologista. Fora essas coisas de tratamento de pele, peeling, todas essas coisas de embelezamento, faço um laser aqui nessas áreas [disse apontando na parte do couro cabeludo, próxima à testa] para estimular crescimento, porque tenho calvície feminina", contou. 

+Quer saber tudo sobre os famosos? Siga a Contigo! no Instagram

Juliette disse ainda que soube do problema quando ela ainda era criança. "Desde criança, tenho pouquíssimo cabelo nessas áreas aqui. Estou tentando tratar, porque faço muito secador e chapinha. Aí quero evitar grandes problemas", finalizou. 

Congelamento de óvulos

A vencedora do BBB21 Juliette Freire revelou que já está traçando um futuro como mãe. Com apenas 32 anos, a cantora revelou ao podcast PodCats que vai começar a pensar mais profundamente no assunto ano que vem. 

Segundo ela, 2023 será o ano de congelar óvulos. Como não pretende engravidar no momento, a alternativa a dá mais tempo para pensar na maternidade. 

"Comecei a pensar nisso, mas não é um projeto para agora. E olha que já estou com 32 anos. Ano que vem, vou congelar [óvulos], que aí fica de boa", explicou ela.