Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SURREAL

Camilla de Lucas relembra suposto sequestro antes de entrar no BBB21: "Confusão"

Camilla de Lucas relembra ao participar de podcast sobre suposto sequestro que viveu antes de confinar no BBB21 da Globo

Redação Contigo! Publicado em 14/07/2022, às 17h38

Camilla de Lucas contou sobre uma experiência de quase sequestro - Reprodução/YouTube
Camilla de Lucas contou sobre uma experiência de quase sequestro - Reprodução/YouTube

Ao participar do podcast PocCast, na noite desta quarta-feira (13), Camilla de Lucas surpreendeu ao relembrar uma situação que aconteceu antes de seu confinamento na época do BBB21. Ao se despedir de sua família para ir ao reality show, a influenciadora acreditou que estava sendo sequestrada.

Em resumo, a apresentadora iria normalmente para os estúdios da Globo com um carro da produção, assim como o combinado. Entretanto, ao ser flagrada por um fotógrafo no carro ao lado, a situação saiu do controle e ela acreditou que poderia estar sendo levada para um cativeiro.

“No dia que o carro [da produção] veio me buscar, eu não estava com as minhas malas em casa, eu tive que ir buscar na casa da minha mãe [para não levantar suspeitas]. Eu não sabia quem da produção estaria no carro, então eu desci com meu pai e minha tia, porque eles estavam na minha casa para se despedir. Eu desci com eles normalmente, pois o objetivo era os três descerem e cada um ir para um lado, para ninguém ver a gente se abraçando naquele chororô”, iniciou Camilla de Lucas.

Foi então que o inesperado aconteceu: “Só que quando eu desci, tinha um carro parado na frente do carro da produção. Eu entrei no carro da produção e o carro da frente começou a tirar foto. E aí, o cara da produção gritou assim para o meu pai e minha tia: entra, entra, entra agora no carro!. E aí começou uma confusão dentro do carro. Naquele momento nós pensamos que se tratava de um sequestro“.

“O motorista [desesperado] perguntando como que saía do bairro, e meu pai [desesperado]. Foi quando ele pediu calma e se apresentou como um rapaz da produção do programa, dizendo que só precisava despistar o cara que tirou a foto para ele não divulgar depois. […] Nós paramos num supermercado e meu pai foi atrás das minhas malas. Depois disso, não pude mais olhar na cara do meu pai [pra evitar suspeitas]. Então minha família pensou que eu estivesse sido sequestrada todo esse tempo. Só foram ver que eu não estava, quando fui confirmada na TV“, concluiu a ex-BBB.

XUXA EXPÕE VONTADE DE DEIXAR O BRASIL

A apresentadora Xuxa Meneghel surpreendeu ao repetir sua vontade de deixar o Brasil. Ela contou que seu plano é morar fora do Brasil e vir para cá só pra trabalhar. As declarações foram para o podcast de Fábio Chaves. 

“Tem coisas que tão acontecendo na minha vida e eu poderia te responder daqui a dois anos. Mas eu gostaria de ter uma residência não só aqui no meu país, porque tenho medo de tudo o que está acontecendo. Gostaria de morar lá fora e vir para trabalhar”, disse a eterna rainha dos baixinhos.