Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
BBB / DESABAFO

Ex-BBB Camilla de Lucas desabafa sobre aceitação: “Minha maior fraqueza”

Camilla de Lucas abre o coração nas redes sociais e recebe apoio de amigos e fãs

Redação Contigo! Publicado em 29/12/2021, às 17h24 - Atualizado às 17h26

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ex-BBB Camilla de Lucas desabafa sobre aceitação - Instagram
Ex-BBB Camilla de Lucas desabafa sobre aceitação - Instagram

A ex-BBB Camilla de Lucas, vice-campeã do Big Brother Brasil 21, preocupou os seguidores na tarde desta quarta-feira (29) ao fazer um longo desabafo em seu perfil das redes sociais sobre aceitação.

A digital influencer falou que sempre teve muita dificuldade para lidar com a falta de aceitação das outras pessoas e confessou que essa era uma de suas maiores fraquezas. Sincera, ela conta que teve dúvidas quando entrou no mundo da fama.

“Eu lembro que a pior fase da minha vida foi no ensino médio, quando me esforçava para ser aceita pelas pessoas da sala. Quando comecei a trabalhar com a internet, em 2017, não entendia como tinha entrado nisso se desde 2011 aceitação alheia era minha maior fraqueza.”, iniciou.

“Na verdade, só fui feliz quando entendi que a maior aceitação da nossa vida não vem aqui da terra. Porque a única pessoa que verdadeiramente nos ama vem do alto. Nossa felicidade sempre vem disso! Se você também lida com isso na sua família, no seu trabalho saiba que você só precisa ser você sempre”, escreveu ela, aconselhando os seguidores.

Preocupados, os fãs questionaram os ataques que ela continua recebendo por sua participação no BBB21, quase um ano atrás: “O BBB já, e mesmo assim a galera continua tacando hate [ódio] nela sem motivo algum”, disse um seguidor, que complementou: “Todo esse hate que você está recebendo na internet diz mais sobre as pessoas do que sobre você”.

Vale lembrar que o desabafo da artista vem logo após a confirmação que Ana Clara Lima irá substituir Vivian Amorim no comando do programa BBB - A Eliminação. Anteriormente, especulava-se que Camilla de Lucas assumiria a apresentação

Veja: