Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PERRENGUE!

Camilla de Lucas desabafa sobre demora para construir casa própria: "É desanimador"

Camilla de Lucas desabafa nas redes sociais e compartilha angústia ao se deparar com a demora para concluir sua casa própria

Redação Contigo! Publicado em 25/07/2022, às 21h35

Camilla De Lucas comentou sobre a demora para concluir uma obra - Reprodução/Instagram
Camilla De Lucas comentou sobre a demora para concluir uma obra - Reprodução/Instagram

Segunda colocada no BBB21, Camilla de Lucas desabafou em seu Instagram nesta segunda-feira (25) sobre a demora para concluir sua casa própria. A influenciadora começou o projeto há alguns meses e vem falando sobre o dia a dia da obra, recebendo também relato de seus seguidores.

A famosa refletiu sobre como é desanimador ver que seu projeto ainda não está pronto, mas encorajou os internautas a também não desistirem de seus sonhos. Ela publicou um vídeo mostrando alguns detalhes da construção do imóvel e não poupou na legenda para expor seus sentimentos.

"Eu recebo várias mensagens por direct de pessoas dizendo que tem o sonho de terminar sua obra e estão passando aperto por conta do preço das coisas. Realmente, é desanimador. As pessoas trabalham tanto e tem que pagar tanta coisa com muita humilhação", começou Camilla de Lucas.

Em seguida, ela frisou sobre como se apega em sua religião durante os momentos turbulentos que enfrenta. "Mas eu acredito que nenhum sonho que Deus coloca no nosso coração vem para permanecer como sonho. Não desanimem!!! Tenho certeza que você vai realizar o que deseja, não importa quanto tempo leve. Também não faça nada no tempo do que a sua família ou amigo quer".

"Cada um tem o seu tempo! Vejo muita gente entrando em dívidas pra agradar os outros que não param de cobrar casa própria. Só vai no seu tempo que sua hora vai chegar!", concluiu a ex-BBB.

ANITTA FAZ DESABAFO APÓS RECEBER ALTA DE HOSPITAL

Anitta, que passou por uma cirurgia há quatro dias após o diagnóstico de uma endometriose, usou as redes sociais na noite desta segunda-feira (25) para desabafar após receber alta do hospital. A artista disse estar aliviada por ter recebido o devido cuidado.

“Saio dessa experiência desejando que todas as mulheres do mundo tenham mais acesso ao diagnóstico e entendimento dessa doença que afeta tanta gente, mas é, ao mesmo tempo, tão pouco falada. Seguirei me cuidando, mas agora livre da etapa mais difícil que foi diagnóstico e cirurgia”, disse.