Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Que momento!

Camila Rodrigues mostra primeira viagem do filho e encanta fãs: "Sono delicioso"

Atriz Camila Rodrigues mostra primeira viagem do filho, Bernardo, e encanta fãs com registro; veja

Naomi Magalhães Publicado em 22/01/2023, às 09h45

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Rodrigues mostra primeira viagem de seu filho e encanta fãs - Reprodução/Instagram
Camila Rodrigues mostra primeira viagem de seu filho e encanta fãs - Reprodução/Instagram

Neste sábado (21), a atriz Camila Rodrigues encantou seus seguidores ao comemorar a primeira viagem de seu filho, Bernardo. Compartilhando uma foto do bebê para registrar o momento, os fãs de Camila se derreteram com o caçula de Vinicius Campanario.

“Primeira viagem do Bebezuco e ele está capotado na sua cadeirinha, vamos torcer pra não acordar até lá, temos também Sofi e pequeno no sono delicioso. Vick, eu e fera continuamos acordados e curtindo a paisagem. Depois conto como chegamos”, escreveu Camila na legenda.

Os fãs não se seguraram e já comentaram a fofura do bebê. "Parece um bonequinho de tão gostoso que está", exclamou uma seguidora. "Que bebê fofo, meu deus", declarou outra. "Meu Deus, muito lindo o Bernardo. Ele ficou enjoado na viagem?", perguntou um terceiro preocupado.

Bernardo é fruto da relação de Camila com o empresário Vinicius Campanario. Além de Bernardo, o casal já cuida de Sofia, filha de Vinicius de um relacionamento anterior.

CAMILA RODRIGUES SE DESPEDE DA RECORD TV

Depois de um década na RecordTV, a atriz Camila Rodrigues anunciou sua saída da emissora e fez um declaração nas redes sociais.

Neste sábado (17), ela compartilhou um compilado de fotos de seus personagens em novelas e abriu seu coração na legenda da publicação. Para se despedir, ela agradeceu os anos na emissora, mas já está pensando no futuro de sua profissão.