Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Passaram dos limites

Camila Queiroz relata assédio após cenas quentes em 'Verdades Secretas': "Passavam a mão"

Se arrependeu? Camila Queiroz abre o jogo e relata ter sofrido assédio após viver cenas ousadas na série; confira

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 06/10/2022, às 08h58

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Queiroz relata assédio após cenas quentes em 'Verdades Secretas' - CARAS/Fotos: Fred Othero; Styling: Marco Gurgel; Beleza: Silvio Giorgio; Nail: Dulce Heinrich; Produção: Vinicius Vidal e Carol Queiroz; Direção: Viddo Art; Assessoria: 13Th Productions
Camila Queiroz relata assédio após cenas quentes em 'Verdades Secretas' - CARAS/Fotos: Fred Othero; Styling: Marco Gurgel; Beleza: Silvio Giorgio; Nail: Dulce Heinrich; Produção: Vinicius Vidal e Carol Queiroz; Direção: Viddo Art; Assessoria: 13Th Productions

A atriz Camila Queiroz falou francamente a respeito da experiência que teve nas gravações de Verdades Secretas 2.

Em entrevista exclusiva à CARAS publicada nesta quinta-feira (06), a famosa relembrou o início da carreira, já lançada como protagonista da série global, e as cenas de sexo pesadas da atração, que está sendo exibida em versão editada na Globo.

"Fiz 22 anos durante a novela e pude me conhecer melhor como mulher, mas tem um lado ruim porque sofri muito assédio", comenta ela sobre ter vivido uma personagem fortemente sexualizada. "Homens que, no aeroporto ou na rua, me confundiam com a personagem. Faziam gestos, passavam a mão em mim. Isso demorou para deixar de ser tão agressivo e recorrente".

A gravação das cenas quentes também era muito mais mecânica do que pode parecer nas telas: "Você precisa estar muito tranquila e segura no set para gravar essas cenas. A tensão e o nervosismo eram os mesmos nas duas temporadas. As cenas de sexo são todas coreografadas. Cada movimento é pensado, cada jogada de cabelo é estratégica. Dá muito trabalho", explica Camila.

Sobre a saída tumultuada da Globo antes do fim das gravações da segunda temporada da série, ela garante que é tudo coisa do passado: "Tenho muita gratidão pela Globo. Nossa história é linda e muito intensa. Todos os pontos foram elucidados e temos uma relação respeitosa. Vivi personagens maravilhosos ali dentro e não poderia ser diferente". Leia na íntegra clicando aqui.

SEMPRE BELA E ESTILOSA

Camila Queiroz deixou os seguidores perplexos ao aparecer com um vestido deslumbrante em uma série de cliques bem ousados publicados em suas redes sociais.

É que ela apostou em uma peça coladinha ao corpo e bem justinha. Com recortes e uma fenda arrasadora, a bela deixou os fãs com uma dúvida: afinal, cadê a roupa íntima?

Aparentando estar sem calcinha e sem sutiã, ela ainda provocou os fãs. "Casual para esta noite", declarou ela caprichando no deboche.