Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DIA DE FÃ

Camila Queiro e Klebber Toledo tietam Sandy e Junior: "Foi lindo"

Em Nova Iorque, atores realizam sonho de assistir show da dupla pela primeira vez

Redação Contigo! Publicado em 03/10/2019, às 13h40 - Atualizado às 13h42

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Casal prestigiou show em Nova Iorque - Reprodução/Instagram
Casal prestigiou show em Nova Iorque - Reprodução/Instagram

O casal Camila Queiroz  e Klebber Toledoestá só alegria após apreciar, pela primeira vez, o show da dupla Sandy e Junior, que se apresentou fora do país na última quarta-feira (03). 

Nas redes sociais, Camila compartilhou um clique onde aparece ao lado do esposo e da dupla de irmãos, assumiu ser uma grande fã e contou a experiência de assistir ao espetáculo que aconteceu em Nova Iorque, pela primeira vez.

"Esse turu, turu, turu aqui dentro. Foi lindo poder presenciar um estádio lotado em NYC para ver vocês. Me emocionei com a emoção de vocês. Eu, que quando criança fazia cover de Sandy&Junior nos programas infantis da minha cidade, hoje, pude ver esse show de perto pela primeira vez. E ainda de quebra a baqueta do Junior veio parar direto na nossa mão (aprendi a tocar bateria aos 12 anos e amo!). Que noite linda e inesquecível", escreveu a atriz. 

Já Klebber, compartilhou em seus stories alguns momentos do show, onde apareceu pulando e catando muito as canções ao lado da esposa. 

BUROCRACIA:

O ator Klebber Toledose pronunciou em entrevista ao TV Fama sobre a inclusão do sobrenome da esposa, a atriz Camila Queiroz, em seu nome. Ele confirmou a vontade, mas reclamou que o processo legal é complexo.

"Poxa, ela tem o meu e isso também foi muito colocado pela sociedade. A gente casa para ser para sempre. A única coisa que é ruim é a burocracia do nosso país, eu queria ter feito como ela fez, colocado na hora em que a gente foi casar, estaria tudo pronto", afirmou.

Veja: