Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / FOFURA!

Camila Pitanga faz rara aparição com a herdeira em dia de praia: “Perfeitas!”

Atriz Camila Pitanga posou sorridente acompanhada da herdeira, Antônia, e chamou a atenção dos seguidores com a semelhança entre mãe e filha; confira

Redação CONTIGO! Publicado em 05/01/2022, às 13h38

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga faz rara aparição com a herdeira em dia de praia - Reprodução / Instagram
Camila Pitanga faz rara aparição com a herdeira em dia de praia - Reprodução / Instagram

A atriz Camila Pitanga mostrou nesta quarta-feira (5) que está muito bem acompanhada durante as férias. Em seu perfil nas redes sociais, a estrela de 44 anos publicou uma foto rara ao lado da primogênita Antônia, de 13 anos, e se transformou no assunto das redes sociais.

No registro, mãe e filha posaram sorridentes enquanto aproveitavam o fim de tarde caminhando pela praia. "Pé no chão, lado a lado, vento no rosto, gosto de sal", brincou na legenda do post. Vale lembrar que a pequena é fruto de seu antigo relacionamento com o cenógrafo Cláudio Amaral Peixoto.

Nos comentários da postagem, diversos seguidores parabenizaram a estrela pela beleza da herdeira e também destacaram a semelhança impressionante entre elas. "Maravilhosa, linda e perfeita", comentou uma. "Que lindas! A Antônia tá quase do seu tamanho!", comentou outra.

Antes da virada do ano, Camila Pitanga parou as praias no Rio de Janeiro. Com um biquíni de cores discordantes, a estrela ostentou boa forma ao aproveitar o calorão para se refrescar em uma praia da zona sul da capital carioca. A parte de cima do modelito é branca e a de baixo é estampada.

SEXUALIDADE

A atriz Camila Pitanga desabafou ao falar abertamente sobre sua sexualidade. Criticada após assumir um namoro com homem, ela fez uma reflexão sobre a sua vida íntima. A estrela conta que não vai abrir mão de sua liberdade. "Agora, mais do que nunca, fomos convocados a não abrir mão da liberdade, seja a minha, a de quem me cerca, seja a de quem pensa diferente de mim", começou dizendo.

Veja!