Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!
Famosos / DESABAFO

Camila Pitanga desabafa após ser criticada por namorar homem: "A gente não pode recuar"

Em entrevista, Camila Pitanga fez desabafo e pediu respeito à sua liberdade de escolha; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/11/2021, às 10h33

Camila Pitanga desabafa após ser criticada por namorar homem: "A gente não pode recuar" - Reprodução/Instagram
Camila Pitanga desabafa após ser criticada por namorar homem: "A gente não pode recuar" - Reprodução/Instagram

A atriz Camila Pitanga desabafou ao falar abertamente sobre sua sexualidade.

Criticada após assumir um namoro com homem, ela fez uma reflexão sobre a sua vida íntima. A estrela conta que não vai abrir mão de sua liberdade.

"Agora, mais do que nunca, fomos convocados a não abrir mão da liberdade, seja a minha, a de quem me cerca, seja a de quem pensa diferente de mim. Quando pessoas acham que têm autoridade para serem preconceituosas, sem pudor, a gente não pode recuar. Não dá para abrir espaço para o obscurantismo e o julgamento dos outros", disse ela para a revista CLAUDIA.

A atriz também esclareceu que tudo o que conquistou nos tempos atuais foi parte de sua liberdade. 

"Nada como ter a idade que tenho para entender que a minha vida ou quem eu amo não tem a ver com o outro. Não se trata de um panfleto ou lição de moral para ninguém. É só o meu modo de viver, de amar e existir. Se respeitarmos um ao outro, teremos uma vida mais interessante, mais plural", diz.

NOVO CICLO

A atriz Camila Pitanga publicou um desabafo nas redes sociais nesta quarta-feira (17) ao avaliar o passo corajoso que deu em sua carreira. Ela decidiu deixar a TV Globo após mais de duas décadas para migrar para o HBO Max, serviço de streaming que chegou ao Brasil na metade do ano.

"O que seria da arte sem a reinvenção? O que seria de mim se não pudesse me desafiar?", questionou ela que avaliou a decisão tomada.