Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Encontro

Camila Pitanga curte festa com o ex-marido e a namorada

Atriz surge em momento raro com o ex-marido e a namorada em nova foto

Redação Contigo! Publicado em 26/12/2019, às 13h34 - Atualizado às 13h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga curte festa com o ex-marido e a namorada - Globo / Estevam Avellar
Camila Pitanga curte festa com o ex-marido e a namorada - Globo / Estevam Avellar

A atriz Camila Pitanga esbanjou maturidade ao reunir na festa de Natal o ex-marido, o diretor de arte Claudio Amaral Peixoto, e a atual namorada, a artesã Beatriz Coelho.

Inclusive, ela fez questão de surgir com os dois na mesma foto nas redes sociais. Na imagem, eles estão radiante e sorridentes durante a celebração em família.

Mãe de uma menina, Antônia, Camila falou, recentemente, sobre a boa relação com o ex-marido. “Tenho sorte porque o pai da minha filha tem um entendimento muito saudável, afetivo. Somos amigos, mas sei que não é a norma da grande maioria [de pais separados]”, disse ela no programa Encontro com Fátima Bernardes, da Globo.

Camila e Beatriz assumiram o namoro em novembro deste ano após rumores circularem sobre o relacionamento na web. No entanto, elas estão juntas há cerca de um ano. 

"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse ela ao jornalista Leo Dias. Ela também falou do fato de, pela primeira vez, namorar uma mulher. A questão é tratada com naturalidade."Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", disse.

Camila Pitanga curte festa com o ex-marido e a namorada