Camila Pitanga quebra o silêncio sobre namoro: ''Todo ser humano é livre''

Atriz soltou o verbo ao falar pela primeira vez sobre namoro com artesã; leia

Redação Contigo! Publicado terça 12 novembro, 2019

Atriz soltou o verbo ao falar pela primeira vez sobre namoro com artesã; leia
Camila Pitanga quebra o silêncio sobre namoro: ''Todo ser humano é livre'' - TV Globo/ Reprodução

A atriz Camila Pitanga falou pela primeira vez sobre o namoro com a artesã Beatriz Coelho.

"O namoro surgiu como qualquer outro, depois de um interesse mútuo e tempo de conversa e conhecimento", disse ela ao jornalista Leo Dias.

Ela também falou do fato de, pela primeira vez, namorar uma mulher. A questão é tratada com naturalidade.

"Estamos em 2019, acho que com tantos avanços e conversas e informação, é impossível que alguém não entenda ou não respeite o fato que todo ser humano é livre para amar quem quiser. Amor é amor", disse.

Camila e a namorada estão juntas há quase um ano. Ela teria viajado ao lado de Pitanga para a Europa no primeiro semestre. Apesar de não falarem abertamente do romance, as duas compartilharam algumas fotos em publicações nas redes sociais.

Recentemente, Camila Pitanga surpreendeu a web ao relembrar o ator Domingos Montagner, que faleceu há três anos em decorrência de um trágico incidente no rio São Francisco.

A atriz, que estava com o então colega de set no momento do falecimento, fez uma emocionante homenagem nas redes. "Domingos foi um educador, artista e grande amigo. Uma pessoa que faz falta com seu pensamento crítico, suas ideias e sonhos. É justo para ele e para nós, que sua história seja continuada, suas ideias debatidas e que seus sonhos sejam realizados. Parabéns e obrigada pelo projeto, Luciana Lima, Fernando Sampaio, Francisco Montagner e Gustavo Wanderley", disse ela em parte do depoimento.

Último acesso: 08 Jul 2020 - 03:53:46 (1086804).