Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Camila Pitanga comemora os 13 anos da filha e se surpreende com maturidade: "Cheia de posição e inteligência"

Quem é quem? Em momento raro, filha da atriz apareceu e semelhança impressionou; veja

Redação Contigo! Publicado em 20/05/2021, às 14h14

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Pitanga comemora os 13 anos da filha e se surpreende com maturidade: "Cheia de posição e inteligência" - Reprodução/TV Globo
Camila Pitanga comemora os 13 anos da filha e se surpreende com maturidade: "Cheia de posição e inteligência" - Reprodução/TV Globo

A atriz Camila Pitanga encantou os fãs nesta quarta-feira (19) ao comemorar nas redes sociais o aniversário de 13 anos da filha, a fofíssima Antônia.

A pequena ganhou um longo texto da atriz que falou dos sentimentos despertados pela chegada da herdeira que provocou uma transformação.

"Fico cá me lembrando do tanto que já vivi com você. Da sua primeira mamada gulosa, ah que alegria lembrar daqueles seus olhos pequeninos me olhando e mamando concentrada… dou um salto no tempo e lembro de você balbuciando suas primeiras sílabas, uma avidez pra se comunicar! Mais um salto e você suadinha de biquini andando de patins, que menina mais moleca, autêntica e sapeca", escreveu ela.

Ao fim, a atriz ainda relatou as memórias entre mãe e filha e falou de afeto.

"Meus pensamentos vão me conduzindo a você cantando e emocionando toda a platéia do teatro Tom Jobim. Você sempre autêntica e íntegra. Cheia de posição e inteligência. Você me encanta Antonia, você cresce e me surpreende, me anima, me espanta com sua sensibilidade. Meus amigos gostam de conversar com você. Eu aprendo tanto com você e tenho a felicidade de saber que tenho muita vida com você. O tempo agora nos convoca, filha. Confio muito na sua luz, rego seu amor à vida. Estou do seu lado para o que vier! Te amo", declarou ela.

Veja: 

FELICIDADE

Na noite da última terça-feira (13), Camila Pitanga se rendeu as lembranças e resgatou uma cena de sua personagem Bebel, da novela Paraíso Tropical, exibida em 2007, para celebrar o Dia do Beijo. No perfil oficial da atriz no Instagram, ela compartilhou algumas fotos ao lado de Wagner Moura, que deu vida ao seu par romântico na trama, Olavo.