Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Lembranças

Deu saudade! Camila Pitanga relembra par romântico com Wagner Moura na novela 'Paraiso Tropical'

A atriz compartilhou em suas redes sociais alguns cliques do casal icônico da trama exibida em 2007; confira

Redação Contigo! Publicado em 14/04/2021, às 15h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
A atriz compartilhou em suas redes sociais alguns cliques do casal icônico da trama exibida em 2007; confira - Reprodução/TV Globo
A atriz compartilhou em suas redes sociais alguns cliques do casal icônico da trama exibida em 2007; confira - Reprodução/TV Globo

Na noite da última terça-feira (13), Camila Pitanga se rendeu as lembranças e resgatou uma cena de sua personagem Bebel, da novela Paraíso Tropical, exibida em 2007, para celebrar o Dia do Beijo.

No perfil oficial da atriz no Instagram, ela compartilhou algumas fotos ao lado de Wagner Moura, que deu vida ao seu par romântico na trama, Olavo.

"Postando umas fotos dos meus amigos Bebel e Olavo pra comemorar o Dia Do Beijo", escreveu a artista na legenda da publicação.

Nos comentários da postagem, os fãs da trama relembraram com carinho dos personagens. "Casalzão! Gatilhos a gente vê aqui", brincou Lucy Alves. "Aí eu amava demais!", afirmou uma internauta. "Foi o melhor casal de novela", afirmou outro.

BBB21

A atriz Camila Pitanga usou as redes sociais nesta terça-feira (6) para desabafar sobre a polêmica exposta por João Luiz durante o Big Brother Brasil 21.

Ela repercutiu os acontecimentos na casa e lembrou que os comentários preconceituosos aparecem nos detalhes e que muitas vezes não chegam acompanhados de intenção.