Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Camila Morgado diz que fez pacto para ficar longe das redes sociais: "Assustada"

Camila Morgado diz que passou por situação complicada no passado e confessa pacto; entenda

Redação Contigo! Publicado em 05/10/2022, às 16h18

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Camila Morgado diz que fez pacto para ficar longe das redes sociais: "Assustada" - Reprodução/Globo
Camila Morgado diz que fez pacto para ficar longe das redes sociais: "Assustada" - Reprodução/Globo

Atualmente no ar como Irma, personagem da novela Pantanal, a atriz Camila Morgado revelou durante participação no podcast Papo de Novela, do Gshow, que fez um pacto para se manter afastada das redes sociais.

Durante o programa, que foi ao ar na última quinta-feira (29), a artista explicou que decidiu ficar longe da internet após passar por uma situação nada agradável durante as gravações de A Casa das Setes Mulheres, após o ocorrido, ela fez um pacto com ela mesma.

“Uma vez, em 'A Casa das Sete Mulheres', fui dar uma pesquisada e falaram tantas coisas difíceis de ler... Fiquei tão assustada que fiz um pacto comigo: não vou ler mais, caso contrário, não vai ser um lugar bom para mim como atriz”, disse ela.

A famosa disse ainda entender que críticas fazem parte de seu trabalho e que não se opõe a isso, no entanto, ela garante de críticas, negativas ou não, não costumam motivar sua atuação.

“Quero desempenhar meu trabalho, estudar... Não sou contra, faz parte do nosso trabalho receber críticas, saber o que o público está falando e para podermos melhorar, as isso não é o que me motiva. O que me motiva é o amor pelo meu trabalho, tentar desenvolver uma linha, um arco dramático, uma reflexão”, explicou.

DEU O QUE FALAR

A briga entre Madeleine (Karine Teles) e Irma (Camila Morgado) deu o que falar no capítulo do último dia 18 em Pantanal. Com diversos comentários do público, os elogios para atuação das atrizes se destacaram.

O público ficou eufórico com o barraco entre as filhas de Mariana (Selma Egrei) e foi só elogios para as intérpretes: "Atuação de milhões das duas, impecáveis!", escreveu uma fã da trama escrita por Bruno Luperi. "Nossa, que cenão!", concordou outra. 

Não perca nada sobre as celebridades: siga a Contigo! no Instagram.

Receba o melhor do nosso conteúdo em seu e-mail

Cadastre-se, é grátis!