Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Novelas / Que barraco!

Pantanal: Briga de Madeleine e Irma rende elogios para atrizes: "Atuação de milhões"

As atrizes Karine Teles e Camila Morgado receberam diversos elogios após briga de Madeleine e Irma na novela das 9; confira

Redação Contigo! Publicado em 19/05/2022, às 15h32

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
As atrizes Karine Teles e Camila Morgado receberam diversos elogios após briga de Madeleine e Irma na novela das 9; confira - Reprodução/TV Globo
As atrizes Karine Teles e Camila Morgado receberam diversos elogios após briga de Madeleine e Irma na novela das 9; confira - Reprodução/TV Globo

A briga entre Madeleine (Karine Teles) e Irma (Camila Morgado) deu o que falar no capítulo desta quarta-feira (18) em Pantanal. Com diversos comentários do público, os elogios para atuação das atrizes se destacaram.

Nas cenas, a mãe de Jove (Jesuíta Barbosa) descobriu que sua irmã mais velha havia ido ao bioma e, na época, transou com José Leôncio (Marcos Palmeira).

O barraco entre as duas teve direito a xingamentos, choro e uma declaração definitiva: "Você morreu pra mim, Irma. Você não é mais minha irmã", disse Madeleine.

O público ficou eufórico com o barraco entre as filhas de Mariana (Selma Egrei) e foi só elogios para as intérpretes: "Atuação de milhões das duas, impecáveis!", escreveu uma fã da trama escrita por Bruno Luperi.

"Nossa que cenão!", concordou outra. E não parou por aí: "A briga de Madeleine e Irma foi a melhor cena do elenco do Rio de Janeiro", elogiou um terceiro internauta se referindo aos artistas que compõe o elenco da cidade carioca.

Abaixo, veja alguns dos comentários feitos: 

PEGAÇÃO!

Guta (Julia Dalavia) dará uma chance para Tadeu (José Loreto). A felicidade do peão, no entanto, durará pouco, já que a engenheira vai chutá-lo logo após o sexo selvagem. A jovem dirá que não estar preparada para se envolver.

O irmão de Jove (Jesuita Barbosa) irá atrás da amada no rio após flagrar Tenório (Murilo Benício) a humilhando. "Obrigada pela preocupação. Mas você não precisa tomar partido só por minha causa", dirá a ela, arrasada.

O filho de José Leôncio (Marcos Palmeira) rebaterá: "Ocê conhece causa melhor que tomar partido de quem se gosta?". Sem imaginar que a desavença entre pai e filha é devido à outra família do vilão, o piloto questionará se Guta também está triste por causa do término com Jove. 

Não perca nenhuma notícia sobre as celebridades: siga a CONTIGO! no Instagram!