Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Camila Czerkes: conheça a vida e a carreira da atriz que se separou de Dalton Vigh

Saiba quem é Camila Czerkes, a atriz que se separou de Dalton Vigh após 10 anos de casamento; conheça

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 26/09/2023, às 18h39

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba quem é Camila Czerkes, a atriz que se separou de Dalton Vigh após 10 anos de casamento; conheça - Reprodução/Instagram
Saiba quem é Camila Czerkes, a atriz que se separou de Dalton Vigh após 10 anos de casamento; conheça - Reprodução/Instagram

Camila Czerkes é uma atriz brasileira que atua principalmente em teatro. Ela ficou conhecida por seu casamento com o ator Dalton Vigh, que durou dez anos e terminou em setembro de 2023. Eles são pais dos gêmeos Arthur e David, que terão a guarda compartilhada. Camila Czerkes está atualmente no elenco da peça O Dilema do Médico, em São Paulo.

A trajetória de Camila Czerkes

Camila Czerkes nasceu em 1985, em São Paulo. Ela começou a fazer teatro após voltar de um período na Austrália, onde foi estudar Psicologia. Ela participou de diversas peças, como Uma Peça por Outra, O Urso, A Penteadeira e Papa Higuirte.

Na televisão, a atriz estreou com a novela Amor a Vida, em 2013. Em entrevista, ela contou que teve a ajuda do então marido para ensaiar na trama de Walcyr Carrasco, onde ela interpretava a médica Valéria Ferraz.

Relacionamento de Camila Czerkes e Dalton Vigh

Camila Czerkes conheceu Dalton Vigh em 2009, quando eles trabalharam juntos em um espetáculo teatral Cloaca. Eles começaram a namorar e se casaram somente em 2012, em uma cerimônia discreta e ecumênica, pois têm religiões diferentes. Camila é judia e Dalton é católico. Eles tem dois filhos, os gêmeos Arthur e David, que nasceram em 2016.

O casal sempre manteve a discrição sobre a vida pessoal e evitou expor os filhos na mídia. Eles também apoiaram as carreiras um do outro e fizeram alguns trabalhos juntos, como a peça O Urso, que estava em cartaz em 2021.

A separação e o futuro

Em setembro de 2023, Camila Czerkes e Dalton Vigh anunciaram o fim do relacionamento, após dez anos de casamento. A assessoria do ator divulgou uma nota dizendo que a decisão foi tomada de forma amigável e que continuam amigos e parceiros na criação dos filhos. Eles também pediram respeito e privacidade nesse momento.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.