Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / LUTO

Calcinha Preta anuncia volta aos palcos após morte de Paulinha Abelha: “Recomeço”

10 dias após morte precoce de Paulinha Abelha, grupo Calcinha Preta anuncia que precisará de apoio dos fãs durante volta aos palcos

Redação Contigo! Publicado em 04/03/2022, às 20h02

Calcinha Preta anuncia volta aos palcos após morte de Paulinha Abelha - Instagram
Calcinha Preta anuncia volta aos palcos após morte de Paulinha Abelha - Instagram

Dez dias após o triste falecimento da cantora Paulinha Abelha, o grupo Calcinha Preta, onde a artista era vocalista, anunciou que retornará sua agenda de shows. Nesta sexta-feira (04), através de um comunicado oficial, a banda contou a novidade aos fãs.

Em um vídeo, os outros vocalistas do grupo primeiramente agradecem o carinho e as orações que estão recebendo após a perda. Emocionados, eles dizem que retornaram aos palcos com a certeza de que Paulinha Abelha sempre estará com ele.

Na legenda, o comunicado oficial foi emitido: “O escritório responsável pela carreira da Banda Calcinha Preta, comunica que, embora estejamos profundamente entristecidos pela perda precoce da querida Paulinha Abelha, o grupo manterá os seus compromissos de trabalho”, inicia o comunicado.

Em seguida, a equipe informa que a data para o retorno é no próximo final de semana, dia 11/03, em Mata Roma – Maranhão. “Precisamos recomeçar, pelo amor que sempre vai existir em nosso coração e nas músicas que a Abelha eternizou. Contamos com o apoio de todos nesta retomada, principalmente por parte dos fãs”.

“A voz de vocês nos ajudará a ecoar ainda mais a história da banda, as nossas canções e o amor pela eterna Paulinha. ‘A obra de Deus não para quando o projeto vem dele. Prospera em meio ao deserto e a escassez’.”, finaliza a equipe da banda de forró.

Veja:

HOMENAGEM 

A banda de forró Calcinha Preta emocionou os fãs na noite da última quinta-feira (03) ao fazer uma linda homenagem a Paulinha Abelha, uma das vocalistas do grupo que faleceu no último dia 23. Nas redes sociais, a assessoria comoveu o fazer uma mudança significativa na logo da banda.

A marca, que antes tinha apenas as iniciais do grupo (CP) agora ganhou a imagem de uma abelha. No perfil oficial, os administradores compartilharam um vídeo com outros integrantes e disseram que a alma da banda tem muito de Paulinha Abelha e, por isso, decidiram eternizar.