Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EMOÇÃO

Calcinha Preta muda marca da banda em homenagem a Paulinha Abelha: “Para sempre”

Em homenagem emocionante a Paulinha Abelha, equipe diz que cantora contribuiu muito para que a banda se tornasse o que é hoje

Redação Contigo! Publicado em 03/03/2022, às 21h15

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Calcinha Preta muda marca da banda em homenagem a Paulinha Abelha - Instagram
Calcinha Preta muda marca da banda em homenagem a Paulinha Abelha - Instagram

A banda de forró Calcinha Preta emocionou os fãs na noite desta quinta-feira (03) ao fazer uma linda homenagem a Paulinha Abelha, uma das vocalistas do grupo que faleceu no último dia 23. Nas redes sociais, a assessoria comoveu o fazer uma mudança significativa na logo da banda.

A marca, que antes tinha apenas as iniciais do grupo (CP) agora ganhou a imagem de uma abelha. No perfil oficial, os administradores compartilharam um vídeo com outros integrantes e disseram que a alma da banda tem muito de Paulinha Abelha e, por isso, decidiram eternizar.

“Como não amar Paulinha Abelha? Uma alegria contagiante, um brilho infinito, talento único. Paulinha foi puro amor. Nossa abelhinha doou muito de si pra Calcinha Preta se tornar o que é hoje. Ela entregou o que tinha de melhor para gente: seu dom, sua espontaneidade, sua beleza... Nos presenteou com sua voz e sua energia vibrante, permitindo que a banda se consolidasse nessa mesma sintonia.”, inicia o comunicado.

“A alma da banda Calcinha Preta tem muito de Paulinha Abelha e isso é para sempre. Sua partida deixa uma ferida nos nossos corações, mas não apaga sua história. Seu lugar vai continuar aqui, pois não há nada nem ninguém que possa preenchê-lo.”, continua o texto.

“Como homenagem, decidimos agregar o desenho da abelhinha à marca da Calcinha Preta, num gesto de respeito, amizade, reconhecimento e saudade. Paulinha seguirá com a gente, prometemos levá-la a todos os lugares que ela sempre almejou estar e para sempre amá-la!”, finaliza a homenagem.

Nos comentários, os fãs do grupo musical não esconderam a emoção. Ainda processando o luto, eles parabenizaram a banda pela atitude e deixaram mensagens de carinho: “Ela merece todo reconhecimento e gratidão”, disse um dos seguidores.

Veja:

DESABAFO

Marido de Paulinha Abelha, o também cantor Clevinho Santos, deu uma entrevista emocionante ao Fantástico no último domingo (28) e disse que quer saber a real causa da morte da cantora. Na conversa, ele contou detalhes do estado da cantora quando foi internada.  

“Muito difícil chegar aqui e ver o quadro dela, vê fotos dela, vê as coisas dela por aqui. Eu estou passando por um momento que eu nunca imaginei na minha vida passar”, disse ele que havia completado quatro anos casado.