Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / DESABAFO

Caio Manhente explica beijo em Samuel de Assis em festa: "É preciso normalizar"

Caio Manhente explica beijo no galã de 'Vai Na Fé'; ator reagiu com maturidade

Gustavo Assumpção

por Gustavo Assumpção

gassumpcao@caras.com.br

Publicado em 27/07/2023, às 08h53

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Manhente explica beijo em Samuel de Assis: "É preciso normalizar" - Reprodução/ TV Globo
Caio Manhente explica beijo em Samuel de Assis: "É preciso normalizar" - Reprodução/ TV Globo

O ator Caio Manhente se pronunciou nesta quinta-feira (27) sobre um momento que mexeu com a imaginação dos fãs. É que um dos destaques da novela Vai Na Fé foi filmado dando um selinho em Samuel de Assis, o protagonista da trama.

Agora, um mês após a repercussão do vídeo, ele explicou que tudo aconteceu com naturalidade. O jovem disse que inclusive ficou surpreso com a repercussão do vídeo e disse que muitos passaram do ponto.

"Eu jamais esperaria essa repercussão toda por conta de um selinho em um amigo e que as pessoas levariam para esse lado de romance. O Samuel é uma pessoa maravilhosa, um amigo muito generoso que eu levarei para a vida", começou ele.

O jovem galã disse que os fãs reagiram imediatamente. "Uma coisa eu achei interessante: em muitas postagens e matérias que levaram para esse lado (de romance), várias pessoas comentaram que não tinha nada a ver e que estavam sensacionalizando. Muita gente já entende que não dá para levar a vida de uma maneira tão conservadora e careta", declarou.

Manhente explicou que é importante que todos normalizem a troca de carinhos entre homens. "É preciso normalizar o afeto e o carinho entre amigos e amigas. Eu não quero viver num mundo em que eu não possa demonstrar carinho por alguém. Se houver respeito, tudo é permitido. Neste caso específico, foi uma brincadeira", declarou. 

RELEMBRE O BEIJO

Os atores Caio Manhente e Samuel de Assis protagonizaram um momento divertido em junho. Em vídeo, os astros de Vai na Fé aparecem bem felizinhos em uma festa e trocam um selinho na frente das câmeras.

Nas redes sociais, o intérprete de Rafa na novela aparece filmando bem próximo de Samuel, que vive Ben na trama. Atrás deles, está uma mulher. Ao fundo, é possível escutar a música Insegurança, do grupo de pagode Pixote.

Em determinado momento, quando a música diz: "Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa", Samuel repete os versos, aponta para o colega de elenco e eles dão um selinho. Vale lembrar que ambos estão solteiros, já que Caio terminou o namoro com Maria Clara David em abril.