Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Eita!

Ben e Rafa de 'Vai na Fé' trocam beijo em vídeo: "Todo homem"

Caio Manhente e Samuel de Assis, que interpretam Rafa e Ben em 'Vai na Fé', trocam um beijo em vídeo que circula na web: assista

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 26/06/2023, às 14h55

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Ben e Rafa de 'Vai na Fé', Samuel de Assis e Caio Manhente se beijam em vídeo - Reprodução/Instagram
Ben e Rafa de 'Vai na Fé', Samuel de Assis e Caio Manhente se beijam em vídeo - Reprodução/Instagram

Os atores Caio Manhente e Samuel de Assis protagonizaram um momento polêmico neste domingo (25). Em vídeo, os astros de Vai na Fé aparecem bem felizinhos em uma festa e trocam um selinho na frente das câmeras.

Nas redes sociais, o intérprete de Rafa na novela aparece filmando bem próximo de Samuel, que vive Ben na trama. Atrás deles, está uma mulher. Ao fundo, é possível escutar a música Insegurança, do grupo de pagode Pixote.

Em determinado momento, quando a música diz: "Porque tudo que um homem precisa eu tenho em casa", Samuel repete os versos, aponta para o colega de elenco e eles dão um selinho. Vale lembrar que ambos estão solteiros, já que Caio terminou o namoro com Maria Clara David em abril.

Já Samuel evita falar da vida amorosa. Ele já se declarou sapiossexual, mas disse abertamente que prefere falar do trabalho e deixar a vida pessoal para viver longe dos holofotes. Na trama, os dois não interagem muito: Ben é o principal interesse amoroso de Sol (Sheron Menezzes) e Rafa é filho do vilão Theo (Emilio Dantas). Confira:

DONA DÉA LÚCIA GANHA BEIJO DE SAMUEL DE ASSIS

Dona Déa Lúcia teve uma surpresa emocionante durante o programa Domingão com Huck. A mãe do saudoso ator Paulo Gustavo foi presenteada com o quadro "Varanda da Déa", onde pôde fofocar e interagir com os atores da novela Vai na Fé, exibida no horário das sete na Globo. Foi nesse momento que ela teve a oportunidade de encontrar o encantador intérprete do personagem Ben, Samuel de Assis, conquistando seu coração.

No início do encontro, Dona Déa se deparou com o ator Emilio Dantas, responsável por dar vida ao vilão Theo na trama. Com um sorriso no rosto, Emilio foi extremamente simpático, mas Dona Déa não hesitou em confessar que gostaria de falar mal de seu personagem. Logo em seguida, Carolina Dieckmann e Paulo Betti se juntaram à conversa com Dona Déa, e ela não perdeu a oportunidade de perguntar por Samuel de Assis.

"Onde está aquele coisa linda que te ama na novela?", indagou Dona Déa, referindo-se ao ator Samuel de Assis.  Não demorou para o intérprete de Ben aparece e Dona Déa foi direta: "Meu beijo é melhor do que a personagem que você está beijando. Eu até pedi para fazer uma novela juntos, sendo você meu par". Samuel respondeu animadamente: "Vamos brigar por isso".