Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Susto

Caio Castro sofre acidente durante corrida: "Ensanduichado"

Durante corrida neste domingo (13), ator Caio Castro sofre acidente e assusta fãs; entenda

Leandro Fernandes

por Leandro Fernandes

lfernandes_colab@caras.com.br

Publicado em 13/11/2022, às 15h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro sofre acidente durante corrida - Reprodução/Band
Caio Castro sofre acidente durante corrida - Reprodução/Band

O ator Caio Castro se envolveu em um acidente durante uma corrida neste domingo (13).

Na prova Porsche Carrera Cup, o astro bateu o carro na barreira de proteção após sair da pista. Ele estava entre dois outros pilotos e acabou perdendo o controle do veículo.

Felizmente, ele saiu andando depois da batida e foi atendido pela equipe da corrida. Os narradores da corrida descreveram a situação: "Caio Castro 'ensanduichado'".

Além da carreira como ator, o bonitão já está competindo em corridas há nove anos e compete no prêmio em que ocorreu o acidente desde 2021. Segundo primeiras informações, Caio Castro saiu andando após bater o carro. Nas redes sociais, as pessoas que estavam no autódromo começaram a postar fotos do ator sendo atendido após batida (veja imagem abaixo).

O ator já corre como profissional há 9 anos e ingressou na Porsche Carrera Cup no ano passado. Nas suas redes sociais ele posta fotos sobre as corridas e mostra os carros que compete.

Confira o vídeo do acidente:

VAI INTERPRETAR CRISTIANO ARAÚJO

Em uma entrevista para o jornal Extra, o ator Caio Castrorevelou sobre a sua vontade de interpretar o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um trágico acidente de carro em junho de 2015. O convite foi feito pelo próprio pai do cantor, João Reis, e Caio fala como se sentiu ao ser chamado para o homenagear Cristiano.

“Fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse Caio durante a entrevista.