Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU

Caio Castro fala sobre convite para interpretar Cristiano Araújo nos cinemas: "Ícone"

Caio Castro fala sobre sua reação com o convite para interpretar Cristiano Araújo nos cinemas; veja

Naomi Magalhães Publicado em 12/11/2022, às 06h34

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro fala sobre convite para interpretar Cristiano Araújo nos cinemas - Reprodução/Instagram
Caio Castro fala sobre convite para interpretar Cristiano Araújo nos cinemas - Reprodução/Instagram

Em uma entrevista para o jornal Extra, o ator Caio Castro revelou sobre a sua vontade de interpretar o cantor Cristiano Araújo, que morreu em um trágico acidente de carro em junho de 2015. O convite foi feito pelo próprio pai do cantor, João Reis, e Caio fala como se sentiu ao ser chamado para o homenagear Cristiano.

“Fiquei honrado e muito grato com a lembrança. Ficaria muito orgulhoso em interpretar um ícone da música brasileira, um artista de extrema importância para o sertanejo, estilo tão presente na vida do brasileiro”, disse Caio durante a entrevista.

“Quero, sim, ver o roteiro, entender a história brilhante construída pelo Cristiano Araújo na música popular brasileira”, continuou o ator e ainda falou que um grande motivador era o irmão do cantor, Felipe Araújo. “Sou amigo do Felipe, o que me motiva ainda mais estar no projeto”, confessou Caio.

O projeto ainda está sendo discutido e as negociações da produção já estavam em vigor, porém por conta da pandemia de COVID-19, o processo ficou um pouco mais demorado. João Reis já revelou que a GloboPlay havia se oferecido para fazer um documentário do cantor, porém o pai quer estar focado na obra fictícia primeiro.