Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / AINDA BEM

Caio Castro se pronuncia pela primeira vez após acidente de carro: "Decepcionado"

Após ser vítima de acidente em Interlagos, ator Caio Castro se pronuncia e dá detalhes sobre o caso; confira!

Renata Garre Publicado em 13/11/2022, às 18h41

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro se pronuncia pela primeira vez após acidente de carro: "Decepcionado" - Reprodução/ Instagram
Caio Castro se pronuncia pela primeira vez após acidente de carro: "Decepcionado" - Reprodução/ Instagram

Após sofrer um acidente na manhã deste domingo (13), o ator Caio Castro usou os Stories do Instagram para tranquilizar os fãs, que se mostraram preocupados desde o recebimento da notícia envolvendo o famoso. 

"Primeiro queria agradecer as mensagens de vocês que ficaram preocupados com meu estado após o acidente hoje na etapa da Fórmula 1 da Porsche Cup em Interlagos. Realmente, não foi como a gente esperava, acabamos tendo um acidente ali no início. Uma espremida ali, uma batida um pouco feia. Tive que ir para o hospital para fazer alguns procedimentos que o regulamento exige", contou.

"Fiquei um pouquinho lá pra ver se tá tudo bem. Tá tudo bem. Estou ótimo, um pouco decepcionado. Não é o resultado que eu gostaria que a gente tivesse, mas tá tudo bem. Fora o sentimento de dever não cumprido, tá tudo bem", ressaltou.

O artista ainda aproveitou para falar sobre o desempenho do dia anterior. "Claro que nem tudo foi tão triste assim. No sábado conseguimos pontuar bem, conseguimos pegar um pódio. [...] Apesar de tudo, estou bem, já estou em casa. Um pouquinho decepcionado com o domingo, mas trouxemos um troféu no sábado. Encerramos assim essa temporada de 2022. Que venha ano que vem", finalizou. 

Caio Castro

DETALHES DO ACIDENTE

Caio Castro se envolveu em um acidente durante uma corrida neste domingo (13). Na prova Porsche Carrera Cup, o astro bateu o carro na barreira de proteção após sair da pista. Ele estava entre dois outros pilotos e acabou perdendo o controle do veículo.

Felizmente, ele saiu andando depois da batida e foi atendido pela equipe da corrida. Os narradores da corrida descreveram a situação: "Caio Castro 'ensanduichado'". Nas redes sociais, as pessoas que estavam no autódromo começaram a postar fotos do ator sendo atendido após a batida.