Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / PEGOU MAL

Caio Castro é massacrado após reclamar de pagar conta em encontro: “Moleque”

Caio Castro diz que não gosta de se sentir obrigado a sustentar ninguém, divide opiniões e é massacrado

Redação Contigo! Publicado em 27/07/2022, às 15h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro é massacrado após reclamar de pagar conta em encontro: “Moleque” - Instagram/YouTube
Caio Castro é massacrado após reclamar de pagar conta em encontro: “Moleque” - Instagram/YouTube

O ator Caio Castro deu o que falar nesta quarta-feira (27), após reclamar sobre pagar a conta do restaurante quando vai a um encontro com uma mulher e dizer que não gosta de se sentir obrigado a arcar com tudo sozinho.

A fala do artista acabou dividindo opiniões e ele foi detonado por parte do público. Um dos comentários repercutiu e foi compartilhado pelo perfil Garotx do Blog, rendando mais uma série de críticas ao bonitão.

“Esse vídeo do Caio Castro falando não se sente obrigado a sustenta mulher e citando conta de jantar me pegou bastante! Paga minha academia, minha pós, meu plano de saúde, boletos infinitos, isso sim é sustentar. Menos Caio! Bem menos”, opinou a seguidora, recebendo apoio.

“Um cara de 30 anos que se veste, fala e tem comportamento de um moleque, eu não esperaria menos dele”, disparou outra internauta. “Sustentar pagando um jantar é demais”, falou outra, deixando uma risada. “Ele está se sentindo a última bolacha do pacote”, disse mais uma.

Por outro lado, alguns seguidores defenderam o ex-namorado de Grazi Massafera, dizendo que ele foi mal interpretado: “Faltou interpretação de texto/vídeo né, minha filha. Por isso que se doeu tanto”, disse um rapaz. “Eu acho que o pessoal se esforçou bastante para não entender o que ele quis dizer”, falou mais uma.

Veja:

ENTENDA

Durante participação em um podcast, o ator explicou que costuma ser cordial e se oferecer para pagar antes mesmo de o garçom trazer a conta até à mesa, no entanto, confessou que fica chateado quando isso passa a ser uma obrigação.

“Tem uma diferença entre você pagar a conta e você ter que pagar a conta. Me incomoda muito, muito, que é o que não quero, essa sensação de eu ter que sustentar, de eu ter que pagar, eu ter que isso…Eu tenho porr* nenhuma, para começar”, iniciou ele.