famosos   / Deu treta!

Caio Castro ignora a imprensa e dispara contra jornalistas em evento: ''F***-se''

Eita! Comportamento do ator voltou a ser assunto após atitude controversa em festa

Redação Contigo! Publicado terça 3 dezembro, 2019

Eita! Comportamento do ator voltou a ser assunto após atitude controversa em festa
Caio Castro é ignorado por imprensa após desrespeitar jornalistas em evento - Reprodução/Instagram

Na última segunda-feira (2), Caio Castro protagonizou um embate contra a imprensa. Durante o evento Casa Neuronha, em São Paulo, o ator teria desrespeitado jornalistas e fotógrafos que insistiram por uma entrevista e fotos.

Segundo Leo Dias, o galã chegou ao local e logo correu das câmeras, com a desculpa que iria cumprimentar um amigo, mas que voltaria em seguida.

Ao longo da noite, o artista foi chamado mais duas vezes para dar atenção à imprensa. Na última, ao ser lembrado que estavam à sua espera, o famoso disparou aos risos: "Foda-se".

Então, em resposta, os profissionais resolveram ignorá-lo durante o evento. Ao perceber isso, a assessoria de Caio tentou contornar a situação e avisou que ele conversaria com os jornalistas, mas não deu muito certo: o ator saiu do evento sem nenhum registro ou entrevista.

Além dele, artistas como Agatha Moreira, Rodrigo Simas, Paulinho Vilhena, Giovanna Lancelotti e Pedro Scooby também estavam no local e foram receptivos com os veículos de mídia.

CIÚMES:

Em entrevista ao canal do YouTube de Giovanna Ewbank, Caio Castro abriu o jogo e relembrou uma crise de ciúmes que testemunhou de Bruno Gagliasso.

Em vídeo, Caio perguntou à apresentadora qual teria sido o motivo de ter terminado o seu último relacionamento e ela relembrou o início de sua relação com o ator. "Essa história é ótima! Depois disso eu comecei a ficar com você", disse ela a Bruno, no que Caio fez uma revelação.

"Eu lembro do dia que vocês ficaram, tá? Eu estava no dia", contou ele, que descreveu os acontecimentos daquele dia ao se encontrar com o casal em um estabelecimento.

 

Último acesso: 08 Jul 2020 - 05:42:26 (1090428).