Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Revelação

Caio Castro revela surto de ciúmes de Bruno Gagliasso ao vê-lo com Giovanna Ewbank

O galã abriu o jogo sobre mal-entendido com o marido da apresentadora

Redação Contigo! Publicado em 26/11/2019, às 15h18 - Atualizado às 15h48

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro revela surto de ciúmes de Bruno Gagliasso ao vê-lo com Giovanna Ewbank - Instagram;Globo/Estevam Avellar
Caio Castro revela surto de ciúmes de Bruno Gagliasso ao vê-lo com Giovanna Ewbank - Instagram;Globo/Estevam Avellar

Em entrevista ao canal do YouTube de Giovanna Ewbank, Caio Castro abriu o jogo e relembrou uma crise de ciúmes que testemunhou de Bruno Gagliasso.

Em vídeo, Caio perguntou à apresentadora qual teria sido o motivo de ter terminado o seu último relacionamento e ela relembrou o início de sua relação com o ator. "Essa história é ótima! Depois disso eu comecei a ficar com você", disse ela a Bruno, no que Caio fez uma revelação.

"Eu lembro do dia que vocês ficaram, tá? Eu estava no dia", contou ele, que descreveu os acontecimentos daquele dia ao se encontrar com o casal em um estabelecimento.

"Eu ficava com uma amiga da Giovanna. Você [Bruno] não sabia que eu conhecia ela e a gente não era tão chegado. E aí teve uma hora que você [Giovanna] estava indo embora e a gente se encontrou no corredor. A gente estava conversando e o Bruno chegou: 'Que este cara tá falando com você?' E eu falei, 'Calma aí que eu fico com a amiga!'", disse ele, aos risos.

SAÍDA DA GLOBO

Logo após o chocante anúncio de Bruno Gagliasso, que revelou que sairia da Rede Globo após 18 anos de trabalho, Giovanna Ewbankrecorreu às redes sociais para se manifestar sobre a saída do marido da emissora.

Em seu Stories, a musa defendeu a decisão do eleito e mandou uma mensagem especial para o ator. "Que trajetória linda, meu amor! Orgulho do homem e profissional que você se tornou!", escreveu a loira.

Caio Castro faz revelação do início da relação de Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso