Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Caio Castro abaixa a calça no limite, quase mostra demais e deixa fãs enlouquecidos: "Meu sonho"

Dentro do elevador com a namorada, ator Caio Castro abaixa a calça, quase deixa parte íntima aparecer e web vai à loucura; confira!

Renata Garre Publicado em 28/10/2022, às 14h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caio Castro abaixa a calça no limite, quase mostra demais e deixa fãs enlouquecidos: "Meu sonho" - Reprodução/ Instagram
Caio Castro abaixa a calça no limite, quase mostra demais e deixa fãs enlouquecidos: "Meu sonho" - Reprodução/ Instagram

O ator Caio Castro, que atualmente está interpretando Pablo em Todas as Flores, no Globoplay, elevou a temperatura na web nesta sexta-feira (28). Considerado um dos galãs da Rede Globo, ele surgiu em uma foto nas redes sociais da namorada, mas o que realmente chamou atenção foi o seu tanquinho trincado.

Ao lado de Daiane de Paula, o artista roubou a cena e deixou seus fãs babando ao abaixar a calça e quase deixar a parte íntima em evidência. Dentro do elevador, ele posou com ela de frente para o espelho e exibiu o corpo sarado em um clique preto e branco.

"Lembre-se, o mundo não gira em torno do seu umbigo", brincou Daiane na legenda da publicação. Nos comentários, o famoso entregou detalhes do momento em que o registro foi feito, afirmando que eles tinham acabado de sair de um restaurante japonês. 

"Depois de um combinado de 100 peças, você quer postar barriga? [risos] Olha… você humilha nosso preparador físico", comentou ele no post compartilhado pela amada. "Casal de milhões!", exclamou uma fã. "Ele tá chorando porque pagou a conta", brincou outra. "Meu sonho entrar no elevador e encontrar Caio Castro e Daiane de Paula", disparou uma terceira.

LETÍCIA COLIN DEFENDE CENA DE SEXO COM CAIO CASTRO

A atriz Letícia Colin resolveu sair em defesa das cenas picantes que tem protagonizado com o ator Caio Castro na novela Todas as Flores.

Sem papas na língua, a artista deu uma lição de moral nos críticos de plantão e reforçou a importância de realizar sequências eróticas bem feitas em uma produção audiovisual.

"No Brasil, ao mesmo tempo que temos o Carnaval, tem muita gente conservadora e que enxerga o sexo de uma forma minimizada. Acho lindo quando uma cena de sexo é bem feita. Sexo é vida, sexo é bom. É dramatúrgico também, ainda mais nessa novela, com esses personagens", disparou ao jornal O Globo.