Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / UAU!

Caio Blat, Regiane Alves e Giovanna Antonelli: Como estão os famosos demitidos da Globo?

Saiba como estão alguns dos famosos que foram demitidos recentemente da Globo; confira

Gabriela Cunha

por Gabriela Cunha

gcunha_colab@caras.com.br

Publicado em 13/09/2023, às 20h54

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Saiba como estão alguns dos famosos que foram demitidos recentemente da Globo; confira - Reprodução/Instagram/Globo
Saiba como estão alguns dos famosos que foram demitidos recentemente da Globo; confira - Reprodução/Instagram/Globo

A Globo, uma das maiores emissoras de televisão do Brasil, passou por uma série de mudanças em seu elenco nos últimos meses. Alguns atores e atrizes que fizeram parte da história da emissora não tiveram seus contratos renovados e seguiram novos rumos em suas carreiras. Mas você sabe como eles estão atualmente após deixar a Globo? Veja:

Caio Blat: O ator, que estava na Globo há 25 anos, se despediu da emissora em agosto. Seu último trabalho na Globo foi na novela Mar do Sertão, onde interpretou o personagem Magno. Atualmente, o artista está gravando uma nova novela, Beleza Fatal, produção original da HBO Max.

Regiane Alves: A atriz, que também estava na Globo há 24 anos, deixou a emissora em julho. Seu último trabalho na Globo foi na novela Vai na Fé, onde viveu a personagem Clara. Atualmente, a atriz está curtindo suas merecidas férias após seu sucesso com a personagem.

Giovanna Antonelli: A atriz, que era uma das estrelas da Globo, também não renovou seu contrato com a emissora em julho deste ano. Seu último trabalho na Globo foi na novela Travessia, onde interpretou a personagem Helô. Atualmente, ela está gravando a nova novela Beleza Fatal, HBO Max, a mesma que Caio Blat está no elenco.

Larissa Manoela: A atriz, que começou sua carreira no SBT e migrou para a Globo em 2020, foi outra que deixou a emissora em junho deste ano. Ela foi protagonista da novela Além da Ilusão, onde fez as gêmeas Elisa e Isadora. Em sua despedida da Globo, ela fez uma declaração agradecendo o período que fez parte da emissora. Atualmente, a atriz está cheia de projetos. Ela já gravou os filmes Tá Escrito e Traição Entre Amigas. Ela também acabou de ser confirmada na série De Volta Aos 15.

Ary Fontoura: O ator veterano, que estava na emissora desde 1968, também teve seu contrato fixo com a Globo encerrado em maio deste ano. Ele participou de mais de 40 novelas na emissora, sendo sua última atuação na novelaA Dona do Pedaço, onde viveu o personagem Antero. Apesar de não ter mais um vínculo fixo com a Globo, ele continua trabalhando por projeto na emissora. Ele está participando da novela Fuzuê, trama das sete da Globo.

Gabriela Duarte: A atriz, filha de Regina Duarte, também não teve seu contrato fixo renovado com a Globo após 34 anos de casa. Ela estreou na emissora em 1989, na novela Top Model, e seu último trabalho na Globo foi na novela Orgulho e Paixão, onde interpretou a personagem Julieta. Atualmente, ela não está divulgando nenhum trabalho artístico. Discreta, ela mostra pouco de sua vida pessoal, mas o que posta é possível notar que ela e a família estão curtindo o momento.

Não perca nenhuma notícia dos famosos: siga a Contigo! no Instagram.