Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / É O AMOR

Caetano Veloso celebra aniversário da esposa 26 anos mais nova: "Nossa história"

Cantor Caetano Veloso celebra mais um ano de vida de Paula Lavigne com linda declaração nas redes sociais; confira!

Renata Garre Publicado em 31/03/2023, às 11h30

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caetano Veloso celebra aniversário da esposa 26 anos mais nova: "Nossa história" - Reprodução/ Instagram
Caetano Veloso celebra aniversário da esposa 26 anos mais nova: "Nossa história" - Reprodução/ Instagram

Nesta sexta-feira (31), o cantor Caetano Veloso usou as redes sociais para fazer uma declaração para a esposa Paula Lavigne, que está celebrando mais um ano de vida. A mulher do famoso é 26 anos mais nova que ele e está complentando 54 anos. 

Sendo assim, em seu perfil oficial no Instagram, o artista compartilhou uma sequência de cliques antigos e atuais, relembrando momentos marcantes com a amada. Vale lembrar que os dois se casaram em 1986, se separaram em 2005, mas decidiram dar uma nova chance ao amor em 2016. Além disso, eles são pais de Zeca e Tom, frutos do longo relacionamento. 

"Hoje é aniversário de Paulinha, pessoa de imensa importância em minha vida. Mãe de Zeca e de Tom, avó de Benjamim, ela hoje é também presença relevante na vida de muitos brasileiros", iniciou ele na legenda da publicação, mencionando os filhos e o neto. 

"Parabéns para essa grande mulher. Que ela tenha muitas alegrias, muito equilíbrio, muitas conquistas relevantes. Nossa história de amor é rica e misteriosa. Que tudo resulte sempre em felicidade para ela", concluiu Caetano

SURPREENDEU!

Em novembro do ano passado, o cantor Caetano Veloso, referência da música brasileira, se uniu com o pastor Kleber Lucas para gravar uma canção que é sucesso no mundo gospel: Deus Cuida de Mim. O artista anunciou a novidade em suas redes sociais e deixou todos surpresos, principalmente pelo fato de se considerar ateu. 

Juntos, eles quebraram a barreira do preconceito e fizeram um belo dueto. “Vem aí! Esta é a capa do single “Deus Cuida De Mim”, que eu e o pastor Kleber lançaremos no próximo domingo (04/12), em todas as plataformas de áudio e o clipe em meu canal do YouTube”, escreveu Veloso na legenda da publicação em que aparece com o cristão.

A notícia teve grande repercussão e dividiu opiniões. Enquanto alguns se mostraram felizes e ansiosos para ouvir o lançamento, outros fizeram questão de comentar o quanto estavam decepcionados com o ícone da MPB.