Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / TRANQUILÍSSIMA

Cadê o nervosismo? Viih Tube surge rebolando antes do parto: "Viih sendo Viih"

Completamente tranquila, Viih Tube surge rebolando em vídeo compartilhado por Eliezer e fãs ficam surpresos com o momento pré-parto; veja

Redação Contigo! Publicado em 13/04/2023, às 18h40

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cadê o nervosismo? Viih Tube surge rebolando antes do parto: "Viih sendo Viih" - Reprodução/Instagram
Cadê o nervosismo? Viih Tube surge rebolando antes do parto: "Viih sendo Viih" - Reprodução/Instagram

Parece que Viih Tube não ficou nada nervosa neste domingo (9) antes do nascimento da pequena Lua, sua primeira filha com o ex-BBB Eliezer. Isso porque a influenciadora surgiu tranquilíssima em um vídeo compartilhado pelo marido no Stories do Instagram nesta quinta-feira (13).

Já no hospital e usando uma camisolinha branca, a loira foi registrada rebolando e dançando muito com o barrigão explodindo. Ela remexeu o corpão e até empinou o bumbum farto para fazer graça. "A mulher da minha vida indo parir o amor da minha vida. 10 minutos antes", diz a legenda feita pelo ex-brother.

Ainda na rede social, Eliezer seguiu tirando onda da situação descontraída que a esposa conseguiu criar. “Quando me perguntarem ‘a Viih ficou nervosa no parto?’ Eu vou mostrar esse vídeo. Viih sendo Viih… maravilhosa como sempre”, escreveu.

Ao anunciaram o nascimento da menina mais cedo, o casal contou que Lua foi afetada por um problema: a icterícia. O problema é caracterizado pela coloração amarelada da pele, dos olhos e das mucosas, se manifesta entre os primeiros dias de vida da criança e os casos são considerados comuns. E por isso, o ginecologista e obstetra César Patez diz que o tratamento é fundamental.

“A icterícia é a mudança da coloração da pele para tons amarelados. Isso é causado pelo excesso de bilirrubina no sangue, substância produzida pelo fígado”, explica. “Geralmente ocorre em bebês saudáveis. Durante o processamento dos glóbulos vermelhos pelo organismo, pode acontecer esse excesso”.

Siga a Contigo! no Instagram.

ESCONDEU TUDO

A ex-BBB Viih Tube fez toda uma operação de espionagem para conseguir dar à luz sem ser reconhecida. Com medo de que o parto da filha vazasse antes que ela pudesse divulgar, a loira se disfarçou quando chegou a hora de ir à maternidade.

Em vídeo publicado nas redes sociais após o nascimento de Lua, Vitória mostra como foi que chegou ao hospital para o parto. Ela chegou com máscara e capuz e foi levada por seguranças em um elevador exclusivo.

View this post on Instagram

A post shared by Eli Tube (@eliezer)