Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / EITA!

Caçula, Flávia Alessandra surpreende ao reunir os irmãos em foto: "São idênticos"

Flávia Alessandra surpreende os seguidores ao publicar foto rara com os irmãos; veja

Redação Contigo! Publicado em 08/06/2022, às 13h24

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Caçula, Flávia Alessandra surpreende ao reunir os irmãos em foto: "São idênticos" - Reprodução/Instagram
Caçula, Flávia Alessandra surpreende ao reunir os irmãos em foto: "São idênticos" - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandradeixou os seguidores impressionados nesta quarta-feira (8) ao publicar um clique raríssimo ao lado dos dois irmãos. A foto foi publicada nas redes sociais.

No clique, a loira surge ao lado de Keila Azevedo e Helio Costa. A global é a caçula.

"Hoje é dia dele, o irmão mais velho e a do meio e eu a caçula. As minhas referências são sempre baseadas nos meus irmãos, que me levavam para todos os lugares e as festinhas de 15, mesmo eu sendo uma “pirralhinha”, brincou ela.

Ela também comemorou que mesmo com a fama, os três seguem unidos e próximos. "E hoje graças a Deus nossos laços continuam próximos, cada um com a sua família linda. Parabéns meu irmão, você que esse paizão, que ama os cachorros, que é atleta. Feliz dia pra você", afirmou ela. 

Nos comentários, fãs elogiaram o trio. "Vocês são muito parecidos", disse um. "Idênticos, tem até o mesmo olhar", declarou outro.

Nesta terça-feira (07), a atriz recebeu uma super homenagem da filha, Giulia Costa, Na data em que completa 48 anos de idade, a famosa apareceu em uma série de cliques publicados pela herdeira, que escreveu um texto se declarando à loira.

"Mãe, em 22 anos juntas, esse é o primeiro aniversário seu que não passamos juntas. Queria tá com você, queria acordar do seu lado com aquele café da manhã especial, depois comer sua comida preferida no almoço, mesmo não sendo a minha, porque vale tudo pra ver o seu sorriso, queria jantar com você e te ajudar a arrumar a mesa pra receber toda a família, porque você ama receber gente".

Veja: