Contigo!
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / Parabéns

Flávia Alessandra completa 48 anos e recebe declaração da filha: "Do seu lado"

Parabéns! Flávia Alessandra completa 48 anos de idade e Giulia Costa se derrete em homenagem; veja

Redação CONTIGO! Publicado em 07/06/2022, às 12h07

Flávia Alessandra completa 48 anos e recebe declaração da filha - Reprodução/Instagram
Flávia Alessandra completa 48 anos e recebe declaração da filha - Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra recebeu uma super homenagem da filha, Giulia Costa, nesta terça-feira (07).

Na data em que completa 48 anos de idade, a famosa apareceu em uma série de cliques publicados pela herdeira, que escreveu um texto se declarando à loira.

"Mãe, em 22 anos juntas, esse é o primeiro aniversário seu que não passamos juntas. Queria tá com você, queria acordar do seu lado com aquele café da manhã especial, depois comer sua comida preferida no almoço, mesmo não sendo a minha, porque vale tudo pra ver o seu sorriso, queria jantar com você e te ajudar a arrumar a mesa pra receber toda a família, porque você ama receber gente", começou.

Ela prossegue: "Queria te abraçar forte, te dar muitos beijos e dizer que não há presente suficiente pra você, porque você merece o mundo (mas o mundo sem maldade). Mas eu tô aqui no início de um novo ciclo, nervosa e cheia de saudade, mas muito grata por toda a base e apoio que você me deu. Me conforta o coração saber que ainda vamos ter muitos dias 7 de junho pra comemorarmos juntas!".

"Tô do seu lado sempre, que a gente continue sendo mais amigas ainda, e que seu ciclo seja repleto de saúde, sol, água salgada e família! Te amo, queria te dar um mar de leite condensado e um mundo inteiro de orquídeas. Sinta-se abraçada, beijada e muito mimada, tenho certeza que estou sendo bem representada aí! Tô doida pra te olhar no olho! Feliz vida, feliz dia 7!", finaliza. Confira:

EM FORMA

Flávia Alessandra fez seus seguidores caírem para trás neste domingo (5) ao compartilhar uma sequência de cliques arrasadores de biquíni. Sem filtros, ela colocou seu corpão para jogo aos 47 anos e esquentou a temperatura das redes sociais

Nas imagens, a global surgiu usando um modelito fininho e estampado enquanto mostrava as curvas. Ela inclusive deixou as dobrinhas da virilha completamente à mostra e arrancou suspiros dos fãs. "Domingou com friozinho e sol", escreveu a loira.