Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / SUSTO

Cachorro de estimação de Laryssa Ayres e Maria Maya sofre fissura e preocupa as atrizes

Cachorro adotado pelo casal está em recuperação após fraturar pata com um pulo malsucedido

Redação Contigo! Publicado em 11/12/2019, às 19h22 - Atualizado às 19h23

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Após susto, Bartô segue se recuperando - Instagram
Após susto, Bartô segue se recuperando - Instagram

Laryssa Ayres e Maria Mayaderam um passo importante em seu relacionamento quando, em outubro, decidiram adotar um cachorro, o pequeno Bartô.

Acontece que o filho de quatro patas das atrizes, que já ganhou até conta oficial no Instagram, acabou fissurando a pata, na última segunda-feira (11), e roubou a atenção, e as férias, das mamães.

Fissurei a patinha pulando do colo da vovó e acabei com a festa das mamães no final de semana... O lado bom disso é que estou recebendo mais carinho que o normal”, dizia uma publicação no perfil oficial do pet, onde é possível vê-lo nos braços das atrizes.

Já no perfil de Laryssa, a atriz compartilhou um clique do animal de estimação com a pata enfaixada e falou sobre a mudança de planos para as suas férias.

“Quem é que está acabando com as férias da mamãe?”, escreveu ela, deixando ainda alguns emojis de risada.

Ayres falou ainda que Bartô fraturou os cinco dedos da pata e que deverá levar ao menos um mês para se recuperar. 

REVOLTA:

Laryssa Ayrespassou por uma situação complicada enquanto fazia uso do metrô, na cidade do Rio de Janeiro, para ir para a faculdade. Nas redes sociais, a atriz contou que um homem entrou no vagão feminino, direito conseguido através de lei, e se negou a sair, revoltada com a situação, a atriz pediu para que o rapaz se retirasse e uma confusão se formou. 

"Eu não tenho a menor necessidade de aparecer, eu sou uma pessoa que briga muito pelos meus direitos, quiçá dos outros. Você que está espalhando o vídeo, me apoiando ou não, quero primeiro que entenda o que aconteceu.  Vagão feminino tem um horário, conseguimos esse direito, mas acho uma besteira ter horário, porque passamos situações constrangedoras o dia inteiro". 

Veja: