Contigo!
Busca
Facebook Contigo!Twitter Contigo!Instagram Contigo!Youtube Contigo!Tiktok Contigo!Spotify Contigo!
Famosos / ROMANCE

Cacau Protásio faz declaração de amor ao marido, Janderson Pires: ''Meu preferido''

Celebrando dia do fotógrafo, profissão do eleito, atriz se derrete de amores em linda homenagem

Redação Contigo! Publicado em 08/01/2020, às 17h55 - Atualizado às 17h56

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Cacau encanta fãs com declaração ao esposo - Instagram
Cacau encanta fãs com declaração ao esposo - Instagram

Muito amor envolvido na relação de Cacau Protásioe seu esposo, o fotógrafoJanderson Pires. Prova viva disso é a troca de declarações que os dois costumam fazer na web e hoje não foi diferente.

É que nesta quarta-feira (08) a atriz fez uma homenagem super especial para o amado em comemoração ao dia do fotógrafo, celebrado hoje. Com um clique cheio de romantismo, Cacau se derreteu de amores pelo eleito.

“Não é seu aniversário hoje! É Dia do fotógrafo! Que orgulho eu tenho de você, eu amo muito a sua profissão, e seus cliques, parabéns! Meu fotógrafo preferido. Parabéns a todos os fotógrafos do mundo, vocês fazem a diferença nos melhores momentos de nossas vidas!”, escreveu ela.

A demonstração de afeto da artista acabou encantando seus seguidores, que fizeram questão de deixar uma chuva de elogios e felicitações para o casal.

“Parabéns pela união”, “Muitas bênçãos para vocês”. “Lindos” e “Viva o amor. Que Deus abençoe esse casal lindo” foram apenas alguns dos comentários deixados na publicação.

RACISMO:

Recentemente, Protásio foi às redes sociais se pronunciar a respeito do caso de preconceito que sofreu durante as gravações de Juntos e Enrolados. A atriz fez cenas no quartel central do Rio de Janeiro e, durante as filmagens, alguns dos bombeiros gravaram áudios detonando a presença da artista, com comentários racistas, gordofóbicos e homofóbicos.

"Ele espalhou o vídeo com um áudio me chamando de negra, gorda, filha da puta, aquela cambada de viado. Racismo é preconceito, se vocês não sabem, se ele não sabe, e isso é muito triste. Não entendi por que tanto ódio", desabafou no Instagram.

Veja: